Cacau Colucci erra pergunta em “O Céu É o Limite”

0

A ex-BBB Cacau Colucci coloca à prova seus conhecimentos no game show ‘O Céu é o Limite‘ deste sábado (9), apresentado por Marcelo de Carvalho.

Cacau Colucci
(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Cacau Colucci

No palco, a musa tem a missão de ajudar os participantes da edição respondendo perguntas em rodadas eliminatórias, e avisa estar com medo de enfrentar o desafio.

A participação de Cacau garante muitas risadas, já que logo na primeira pergunta, quando precisa dizer qual estação do ano vem antes da ‘primavera’ no hemisfério sul, ela se confunde e responde ‘verão’ ao invés de ‘inverno’, arrancando risos de todos. A modelo acaba cometendo outras gafes ao longo do jogo e, em certo momento, chega a dizer: ‘A Babi Rossi que se cuide, viu?’, referindo-se ao troféu conquistado pela loira por ser considerada uma das participantes mais atrapalhadas da história do ‘Mega Senha’, game show exibido anteriormente pelo canal.

RedeTV! transmite 11ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei

A dupla Léo e Junior também participa da atração, agitando a plateia com seus sucessos.

Fazendo jus ao nome da atração, o vencedor da semana passada volta ao palco para uma nova chance de ganhar dinheiro.

Você Sabia?

Polêmica, Geisy Arruda relembra o episódio de bullying que sofreu durante a faculdade, comenta as fofocas em torno de supostos affairs que teve e confirma que já beijou mulheres ao falar sobre as fotos em que aparece com a amiga Nuelle Alves, em Cancún (México). “Beijei, estava lá sem fazer nada! (risos). É bom”, diz Arruda. “Mulher beija muito bem porque tem os lábios macios, carnudos, não é? Os homens concordam comigo! É outra sensação, beijar uma mulher, como diz a Katy Perry, é maravilhoso, é uma delícia!”, complementa.

“O César nunca quis ter filho, hoje ele tem vontade”, conta Ticiane Pinheiro

Ainda na conversa com Dani, a bela afirma ser bissexual, mas revela que nunca se apaixonou por uma mulher. “Nunca, por mulher não, mas pode ser que venha assim um dia, por alguma mulher especial, mas gosto muito da ideia de outra mulher, de beijar, estar junto, é um cheiro, uma pele diferente. E eu não me permito ter nenhum tipo de preconceito, acho que amor não tem gênero, não tem sexo”, pondera ela, que não teria problemas em assumir um relacionamento com alguém do mesmo sexo. “É obrigação você assumir, não vou esconder uma pessoa que eu amo, e que fique como exemplo também. Se você gosta de mulher ou é bi, não vejo problema nenhum nisso, é minha opção sexual”.

Questionada se tem uma preferência por homens ou mulheres na hora do beijo, ela explica: “Os dois são bons, é que eu não consigo escolher um beijo. Como boa geminiana que sou, depende do que eu quero no dia”, diverte-se.

Geisy também aproveita a conversa para ressaltar como o bullying na faculdade por conta de um vestido curto mudou sua história. “Acabei me tornando um símbolo bem feminista, representante das mulheres. Eu processei a faculdade, ganhei por danos morais. Eles me expulsaram, aí voltaram atrás (…). Me tornei uma pessoa pública, hoje vivo e me sustento da minha fama. (…) Eles queriam me fazer mal, mas me fizeram bem, só que não é sempre que o bullying tem um final feliz, sou uma exceção muito rara”.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (7), às 22h30, pela RedeTV!.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here