Fernando & Sorocaba no ‘Programa do Porchat’

0

Fernando & Sorocaba fala sobre DVD que celebra dez anos de carreira da dupla

Sorocaba
foto Chahestian / Fernando & Sorocaba no ‘Programa do Porchat’

E ainda dupla comenta parceria com artistas de outros gêneros musicais em conversa com Fábio Porchat 

Uma das responsáveis por atrair o público universitário para o sertanejo, a dupla Fernando & Sorocaba resolveu voltar às origens do gênero para celebrar dez anos de carreira. No DVD “Sou do Interior – Ao Vivo”, os artistas levaram cerca de 5 mil fãs para um enorme milharal, onde tocaram novas canções e vários hits de sua trajetória profissional. Eles contam detalhes desta gravação no ‘Programa do Porchat’ que vai ao ar hoje, dia 4/12.

Fernando & Sorocaba

Os dois falam também sobre o livro “Ainda Existem Caubóis”, no qual narram as dificuldades e as conquistas que tiveram desde 1997, quando tornaram-se uma das primeiras duplas a inserir uma nova linguagem no universo sertanejo. Outros cantores que surgiram na mesma época são Victor & Léo e João Bosco & Vinicius, por exemplo.

Antenados com o que tem feito sucesso no país e até mesmo no exterior, Fernando e Sorocaba ainda comentam as parcerias musicais com artistas de fora do segmento sertanejo, como Nego do Borel, que é do funk, e a dupla JetLag, do universo eletrônico, também convidada para sentar no sofá de Fábio Porchat nesta noite.

O Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

LEIA TAMBÉM

‘Roça Surpresa’ de ‘A Fazenda – Nova Chance’ deixa Record TV na vice-liderança isolada

Balanço Geral desta sexta-feira, dia 1/12, conquistou a liderança no horário do quadro A Hora da Venenosa. Das 14h02 às 15h01, alcançou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 22%.

Balanço Geral

Na faixa completa, de meio-dia às 15h01, garantiu a vice-liderança isolada. O programa, comandado por Reinaldo Gottino, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%. O SBT ficou com 7 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here