Fernando & Sorocaba no ‘Programa do Porchat’

0

Fernando & Sorocaba fala sobre DVD que celebra dez anos de carreira da dupla

Sorocaba
foto Chahestian / Fernando & Sorocaba no ‘Programa do Porchat’

E ainda dupla comenta parceria com artistas de outros gêneros musicais em conversa com Fábio Porchat 

Uma das responsáveis por atrair o público universitário para o sertanejo, a dupla Fernando & Sorocaba resolveu voltar às origens do gênero para celebrar dez anos de carreira. No DVD “Sou do Interior – Ao Vivo”, os artistas levaram cerca de 5 mil fãs para um enorme milharal, onde tocaram novas canções e vários hits de sua trajetória profissional. Eles contam detalhes desta gravação no ‘Programa do Porchat’ que vai ao ar hoje, dia 4/12.

Fernando & Sorocaba

Os dois falam também sobre o livro “Ainda Existem Caubóis”, no qual narram as dificuldades e as conquistas que tiveram desde 1997, quando tornaram-se uma das primeiras duplas a inserir uma nova linguagem no universo sertanejo. Outros cantores que surgiram na mesma época são Victor & Léo e João Bosco & Vinicius, por exemplo.

Antenados com o que tem feito sucesso no país e até mesmo no exterior, Fernando e Sorocaba ainda comentam as parcerias musicais com artistas de fora do segmento sertanejo, como Nego do Borel, que é do funk, e a dupla JetLag, do universo eletrônico, também convidada para sentar no sofá de Fábio Porchat nesta noite.

O Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

LEIA TAMBÉM

‘Roça Surpresa’ de ‘A Fazenda – Nova Chance’ deixa Record TV na vice-liderança isolada

Balanço Geral desta sexta-feira, dia 1/12, conquistou a liderança no horário do quadro A Hora da Venenosa. Das 14h02 às 15h01, alcançou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 22%.

Balanço Geral

Na faixa completa, de meio-dia às 15h01, garantiu a vice-liderança isolada. O programa, comandado por Reinaldo Gottino, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%. O SBT ficou com 7 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.