Grupo Molejo alegra fã no ‘Hora do Faro’

0

Vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, realiza sonho de fã que, após magoar a filha, deseja pedir perdão à moça.

Grupo Molejo
foto Chahestian

Cantores do KLB embalam história de amor de casal que namora a distância e vai se encontrar no palco da atração

Grupo Molejo

Sempre bem-humorada em sua rotina de trabalho em um aeroporto de São Paulo, Antonia é conhecida por todos que frequentam o local pela sua alegria. Mas, desde que brigou com a filha, Vaneza, de 36 anos, a felicidade no rosto dela diminuiu. O motivo da tristeza é que a batalhadora mulher não se conforma de ter magoado a moça em uma hora em que ela precisava muito de uma mãe.

No palco do Hora do Faro deste domingo, 03/12, Antonia vive dois momentos bastante diferentes, mas ambos emocionantes: primeiro, ela fica frente a frente com seus ídolos, os cantores do Molejo. Além de cantar os sucessos do grupo ao lado dos artistas, ela ganha beijo e abraço do vocalista, Anderson Leonardo, realizando, assim, um de seus grandes sonhos.

Depois, Antonia ganha a chance de se desculpar com Vaneza, que vai à atração a convite de Rodrigo Faro para conversar com a mãe e resolver as diferenças entre elas. A comoção toma conta de todos.

Hora do Faro exibe ainda um encontro que vai mexer com o público de casa. Trata-se da história de Pedro, um português que mantém um namoro à distância com a brasileira Noemia há 2 anos. Apaixonado e morrendo de vontade de ficar pertinho da amada, o rapaz vem ao Brasil para, enfim, viver esse amor.

KLB

Fã do grupo KLB, Noemia ainda é surpreendida com a presença de Kiko Leandro e Bruno na atração. Os famosos cantam a música do casal e embalam o momento de puro romantismo.

O ‘Hora do Faro’ vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Eliminação de Yuri Fernandes bate recorde de audiência na temporada

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.