Investimento consistente em pessoas e tecnologia de ponta levam Record TV Rio à vice-liderança isolada de audiência

0

O investimento levou emissora a ter o maior crescimento entre os canais de TV no Rio de Janeiro (dos últimos quatro anos) e conquistar o segundo lugar isolado no período de janeiro a novembro de 2017

investimento
foto reprodução

Record TV mantém a vice-liderança isolada na média parcial de 2017, no Rio de Janeiro.

A emissora registrou, no período de janeiro a novembro, segundo dados da Kantar Ibope, 6,7 pontos de média, na faixa das 7h à meia-noite. O SBT ficou na terceira colocação com audiência 10% menor ao marcar 6,1 pontos.

Na média manhã, das 7h às 11h59, o canal marcou média de 4,3 pontos contra 4 pontos do canal de Silvio Santos.

Na média tarde, do meio-dia às 18h, o placar foi de 7,2 pontos contra 6,4 do SBT.

E no horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record TV, mais uma vez, garantiu o segundo lugar isolado com média de 8,1 pontos, enquanto o SBT registrou 7,6 pontos.

Já em novembro, durante as 24 horas do dia, a Record TV alcançou 4,131 milhões de domicílios, vencendo o SBT por uma diferença de 117,9 mil casas.

Investimento

Para o Presidente da Record TV Rio, Fabiano Freitas, “os números representam o resultado de um esforço contínuo e de um investimento consistente em pessoas e em tecnologia de ponta”.

A seguir, confira os números da emissora carioca nos últimos quatro anos:

foto Divulgação Record TV Rio

Fonte: Assessoria Record TV Rio

LEIA TAMBÉM

ABMN divulga vencedores da 18ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo 2017

Premiação deste ano reconhece aqueles que acreditaram em suas ideias e as conduziram à realização

Foram sete categorias e 21 marcas reconhecidas este ano no prêmio Marketing Contemporâneo, realizado pela ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios. 

ABMN

Na categoria Comunicação Integrada, Binder, BR Distribuidora, Bradesco Seguros e Neogama foram as vencedoras. Na categoria Marketing Digital, os vencedores foram o Banco do Brasil, Ipiranga Brasil, IBM Brasil, Shopping Conjunto Nacional. O Grupo RIC SC, Natura e Pfizer foram os vencedores na Categoria Marketing Institucional. Coca-Cola e Onzevinteum levaram os prêmios da Categoria Marketing Promocional. A categoria Produto elegeu Artplan, Mercedes Benz e WMcCann, enquanto que os vencedores da categoria Marketing de Relacionamento foram Aliansce Shopping Centers, Grupo Hinode e Citroën. Na Categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade, os vencedores foram FQM Melora e Ypê.

CONTINUE LENDO AQUI

ABMN divulga vencedores da 18ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo 2017

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here