Investimento consistente em pessoas e tecnologia de ponta levam Record TV Rio à vice-liderança isolada de audiência

0

O investimento levou emissora a ter o maior crescimento entre os canais de TV no Rio de Janeiro (dos últimos quatro anos) e conquistar o segundo lugar isolado no período de janeiro a novembro de 2017

investimento
foto reprodução

Record TV mantém a vice-liderança isolada na média parcial de 2017, no Rio de Janeiro.

A emissora registrou, no período de janeiro a novembro, segundo dados da Kantar Ibope, 6,7 pontos de média, na faixa das 7h à meia-noite. O SBT ficou na terceira colocação com audiência 10% menor ao marcar 6,1 pontos.

Na média manhã, das 7h às 11h59, o canal marcou média de 4,3 pontos contra 4 pontos do canal de Silvio Santos.

Na média tarde, do meio-dia às 18h, o placar foi de 7,2 pontos contra 6,4 do SBT.

E no horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record TV, mais uma vez, garantiu o segundo lugar isolado com média de 8,1 pontos, enquanto o SBT registrou 7,6 pontos.

Já em novembro, durante as 24 horas do dia, a Record TV alcançou 4,131 milhões de domicílios, vencendo o SBT por uma diferença de 117,9 mil casas.

Investimento

Para o Presidente da Record TV Rio, Fabiano Freitas, “os números representam o resultado de um esforço contínuo e de um investimento consistente em pessoas e em tecnologia de ponta”.

A seguir, confira os números da emissora carioca nos últimos quatro anos:

foto Divulgação Record TV Rio

Fonte: Assessoria Record TV Rio

LEIA TAMBÉM

ABMN divulga vencedores da 18ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo 2017

Premiação deste ano reconhece aqueles que acreditaram em suas ideias e as conduziram à realização

Foram sete categorias e 21 marcas reconhecidas este ano no prêmio Marketing Contemporâneo, realizado pela ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios. 

ABMN

Na categoria Comunicação Integrada, Binder, BR Distribuidora, Bradesco Seguros e Neogama foram as vencedoras. Na categoria Marketing Digital, os vencedores foram o Banco do Brasil, Ipiranga Brasil, IBM Brasil, Shopping Conjunto Nacional. O Grupo RIC SC, Natura e Pfizer foram os vencedores na Categoria Marketing Institucional. Coca-Cola e Onzevinteum levaram os prêmios da Categoria Marketing Promocional. A categoria Produto elegeu Artplan, Mercedes Benz e WMcCann, enquanto que os vencedores da categoria Marketing de Relacionamento foram Aliansce Shopping Centers, Grupo Hinode e Citroën. Na Categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade, os vencedores foram FQM Melora e Ypê.

CONTINUE LENDO AQUI

ABMN divulga vencedores da 18ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo 2017

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.