Grupo Molejo e KLB garantem vice-liderança para ‘Hora do Faro’

0

KLB ajudou a realizar sonho de Noemia

KLB
foto reprodução

O Hora do Faro deste domingo, 03/12, garantiu a vice-liderança mais uma vez. Durante o seu horário de exibição, das 15h28 às 19h32, a atração teve média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%.

KLB

Destaque para a participação do grupo Molejo, que alegrou o dia da fã Antonia, e para a presença dos músicos do KLB, que ajudaram Rodrigo Faro a realizar o sonho de Noemia, uma brasileira que há dois anos namora o português Pedro a distância.

Domingo Show

Mais cedo, o Domingo Show  também consolidou a vice-liderança isolada. Durante a reportagem especial com o anão Marquinhos, no ar das 13h39 às 15h28, a atração de Geraldo Luís conquistou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%, e ainda abriu uma vantagem de quatro pontos em relação ao SBT, que registrou apenas 5 pontos no mesmo horário.

Em todo o seu horário de exibição, das 10h59 às 15h28, o programa conquistou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, também consolidando o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Fonte: Assessoria Record TV

A seguir, confira os números consolidados deste domingo, 3 de dezembro:

Pequenas Empresas, Grandes Negócios – 9
Globo Rural – 11,3
Auto Esporte – 9,7
Esporte Espetacular – 10,1
Escolinha do Professor Raimundo – 13,4
A Cara do Pai – 15
Temperatura Máxima: Piratas do Caribe – O Baú da Morte – 14,3
Campeonato Brasileiro: Sport x Corinthians – 20,1
Domingão do Faustão – 20,2
Fantástico – 20,9
Domingo Maior: Resgate de uma Família – 12,1

Record Kids – 2,9
Domingo Show – 7,4
Hora do Faro – 8,6
Domingo Espetacular – 10,6
A Fazenda: Nova Chance – 7,8
Câmera Record – 5,9

Acelerados – 2,9
Tô de Férias – 3
Chaves – 5,1
Mundo Disney – 5,6
Domingo Legal – 5,2
Eliana – 8,9
Roda a Roda – 10,1
Programa Silvio Santos – 12,7
Conexão Repórter – 7,7
SBT Notícias – 4

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Entenda as três fases da trama APOCALIPSE da Record TV

Entenda a segunda fase de APOCALIPSE

SINAIS DOS TEMPOS

Segunda Fase – 1996/2001

Benjamin e Zoe têm suas vidas entrelaçadas ainda na infância, quando o menino, que mora em Nova York, vai passar férias na casa dos avós, Ruben e Lia, onde trabalham Teresa e Oswaldo. As duas crianças brincam e se divertem juntas e, desde cedo, se percebe a sintonia e o carinho que existe entre eles. Lia, apaixonada pela inventividade do neto, sofre com o Alzheimer precoce e sua morte é um baque para todos. Zoe também perde a avó logo depois que Felipe volta ao Brasil em coma – ao fugir da polícia de imigração, ele sofre um acidente e é repatriado junto com a mulher, Sabrina, e o filho, André. Oswaldo resgata Tiago das drogas e mostra como o caminho da fé faz milagres. Tiago se converte e vai estudar medicina.

Ricardo e Benjamin também ficam amigos durante uma visita que Adriano e Débora fazem aos amigos Susana e Alan no Rio de Janeiro, onde um acidente quase mata Benjamin. 

O casamento de Débora e Adriano continua frio e marcado pelas traições do marido, as quais ela tolera, mas dá o troco através do filho. O velho Giancarlo tem loucura por Ricardo e, ao morrer, manipulado por Débora e Stefano (Flávio Galvão), deixa tudo para Ricardo, para desespero de Adriano, que será obrigado a se curvar à esposa que detesta. Em Jerusalém, Gideon e Tamar, que sempre sentiram a “perda” de Débora e nunca mais a viram, são compensados com a chegada do temporão Noah (Raphael Sander). Para Hanna (Brenda Haddad), ver a mãe ter um filho depois dos 40 anos torna a sua luta para engravidar ainda mais dolorosa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here