Grupo Molejo e KLB garantem vice-liderança para ‘Hora do Faro’

0

KLB ajudou a realizar sonho de Noemia

KLB
foto reprodução

O Hora do Faro deste domingo, 03/12, garantiu a vice-liderança mais uma vez. Durante o seu horário de exibição, das 15h28 às 19h32, a atração teve média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%.

KLB

Destaque para a participação do grupo Molejo, que alegrou o dia da fã Antonia, e para a presença dos músicos do KLB, que ajudaram Rodrigo Faro a realizar o sonho de Noemia, uma brasileira que há dois anos namora o português Pedro a distância.

Domingo Show

Mais cedo, o Domingo Show  também consolidou a vice-liderança isolada. Durante a reportagem especial com o anão Marquinhos, no ar das 13h39 às 15h28, a atração de Geraldo Luís conquistou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%, e ainda abriu uma vantagem de quatro pontos em relação ao SBT, que registrou apenas 5 pontos no mesmo horário.

Em todo o seu horário de exibição, das 10h59 às 15h28, o programa conquistou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, também consolidando o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Fonte: Assessoria Record TV

A seguir, confira os números consolidados deste domingo, 3 de dezembro:

Pequenas Empresas, Grandes Negócios – 9
Globo Rural – 11,3
Auto Esporte – 9,7
Esporte Espetacular – 10,1
Escolinha do Professor Raimundo – 13,4
A Cara do Pai – 15
Temperatura Máxima: Piratas do Caribe – O Baú da Morte – 14,3
Campeonato Brasileiro: Sport x Corinthians – 20,1
Domingão do Faustão – 20,2
Fantástico – 20,9
Domingo Maior: Resgate de uma Família – 12,1

Record Kids – 2,9
Domingo Show – 7,4
Hora do Faro – 8,6
Domingo Espetacular – 10,6
A Fazenda: Nova Chance – 7,8
Câmera Record – 5,9

Acelerados – 2,9
Tô de Férias – 3
Chaves – 5,1
Mundo Disney – 5,6
Domingo Legal – 5,2
Eliana – 8,9
Roda a Roda – 10,1
Programa Silvio Santos – 12,7
Conexão Repórter – 7,7
SBT Notícias – 4

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Entenda as três fases da trama APOCALIPSE da Record TV

Entenda a segunda fase de APOCALIPSE

SINAIS DOS TEMPOS

Segunda Fase – 1996/2001

Benjamin e Zoe têm suas vidas entrelaçadas ainda na infância, quando o menino, que mora em Nova York, vai passar férias na casa dos avós, Ruben e Lia, onde trabalham Teresa e Oswaldo. As duas crianças brincam e se divertem juntas e, desde cedo, se percebe a sintonia e o carinho que existe entre eles. Lia, apaixonada pela inventividade do neto, sofre com o Alzheimer precoce e sua morte é um baque para todos. Zoe também perde a avó logo depois que Felipe volta ao Brasil em coma – ao fugir da polícia de imigração, ele sofre um acidente e é repatriado junto com a mulher, Sabrina, e o filho, André. Oswaldo resgata Tiago das drogas e mostra como o caminho da fé faz milagres. Tiago se converte e vai estudar medicina.

Ricardo e Benjamin também ficam amigos durante uma visita que Adriano e Débora fazem aos amigos Susana e Alan no Rio de Janeiro, onde um acidente quase mata Benjamin. 

O casamento de Débora e Adriano continua frio e marcado pelas traições do marido, as quais ela tolera, mas dá o troco através do filho. O velho Giancarlo tem loucura por Ricardo e, ao morrer, manipulado por Débora e Stefano (Flávio Galvão), deixa tudo para Ricardo, para desespero de Adriano, que será obrigado a se curvar à esposa que detesta. Em Jerusalém, Gideon e Tamar, que sempre sentiram a “perda” de Débora e nunca mais a viram, são compensados com a chegada do temporão Noah (Raphael Sander). Para Hanna (Brenda Haddad), ver a mãe ter um filho depois dos 40 anos torna a sua luta para engravidar ainda mais dolorosa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.