Record TV confirma mais quatro participantes do ‘Dancing Brasil”

0

Mais quatro participantes: Sebá e Marina Elali estão entre os nomes

mais quatro participantes
fotos reprodução

Record TV, desde ontem, deu o sinal verde para a largada do ‘Dancing Brasil’, e mais quatro participantes estão confirmados na terceira temporada do reality show de dança sob o comando de Xuxa Meneghel. Durante esta semana, a emissora promete divulgar os nomes dos 15 integrantes. A atração tem estreia prevista para janeiro de 2018 na grade de programação da emissora paulista.

A seguir, confira o perfil mais quatro participantes, são eles, Acelino Popó Freitas, Sebá, Isabel Fillardis e Marina Elali:

ACELINO POPÓ FREITAS

Ex-boxeador e empresário, 42 anos, nasceu em Salvador e mora em Lauro de Freitas – BA.

Iniciou a carreira no boxe aos 14 anos de maneira amadora e, em 1995, aos 20 anos de idade, já integrou a seleção brasileira que disputaria os Jogos Pan-Americanos em Mar Del Plata, na Argentina, onde conquistou o vice-campeonato do torneio. Após a conquista da medalha de prata no Pan, passou a lutar boxe profissionalmente, tornando-se tetracampeão mundial e supercampeão do mundo por ter defendido o cinturão mais de dez vezes. Encerrou a carreira no esporte com um cartel de 43 lutas e 41 vitórias.

SEBÁ ​

Músico, 46 anos, nasceu na Cidade de Paraná, província de Entre Rios-Argentina, e mora em São Paulo

Há 18 anos, é vocalista da banda Inimigos da HP, que já lançou nove CDs e cinco DVDs e que já foi indicado ao Grammy Latino. Em 2018, durante o pré-Carnaval de São Paulo, a banda desfilará pelas ruas da capital paulista com o bloco “Toca Um Samba Aí”.

ISABEL FILLARDIS

Atriz, 44 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro.

Aos 11 anos, começou a carreira como modelo e, em 1992, aos 18 anos, fez sua primeira novela, “Renascer”, na TV Globo. No mesmo ano, estreou como cantora, fazendo parte do grupo As Sublimes. No cinema, participou de três filmes, entre eles “Orfeu”, de Cacá Diegues. É presidente da ONG Força do Bem, dedicada ao auxílio e cadastro de pessoas com deficiência. Mãe de três filhos, Isabel dedica seu tempo às gravações de um programa sobre meio ambiente na JB FM e à carreira teatral e musical.

MARINA ELALI 

Cantora e compositora, 35 anos, nasceu em Natal e mora no Rio de Janeiro.

Formada em música e canto pela Berklee College of Music, de Boston, nos Estados Unidos, Marina Elali já ganhou dois discos de ouro. Quando lançou seu primeiro álbum, fez enorme sucesso com a música “One Last Cry”, que ficou em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. Em 2017, emplacou a música “Juntos Somos Mais” na novela “O Rico e Lázaro”, da Record TV, e a canção “O Que a Gente Faz Agora” na trama “Tempo de Amar”, da TV Globo.

LEIA TAMBÉM

Record TV quatro participantes da 3ª temporada do Dancing Brasil

Record TV divulga 4 participantes da 3ª Temporada do ‘Dancing Brasil’

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.