Matheus Ceará se casa no “Eliana”

0

No programa Eliana do próximo domingo, 3 de dezembro, a partir das 15h, tem o casamento surpresa de Matheus Ceará e a emocionante história do Kauã, um menino de apenas 11 anos que vive numa casa improvisada nas areias de uma praia de Fortaleza.

Casamento surpresa de Matheus Ceará
(Foto: Márcio Rogério/SBT)

Apesar da beleza do lugar, Kauã e sua família passam muita necessidade. O local não tem água encanada e nem esgoto. Falta comida para a família. Os pais de Kauã estão desempregados e os 3 irmãos que vivem com ele são pequenos. Kauã percebeu que os pais precisavam de ajuda para sustentar a família e há 3 anos ele começou a vender balas. Kauã é um menino muito carismático e conquista clientes por onde passa. Independente das dificuldades que enfrenta, Kauã mantém vivos seus sonhos de se tornar cantor e também se apresentar na TV.  O pequeno cearense aproveita suas vendas para soltar a voz e ganhar ainda mais dinheiro para sua família viver melhor. No programa, Kauã terá alguns desafios musicais para ganhar prêmios que podem transformar a vida de toda sua família. 

Raul Gil recebe Karol Conka e apresenta Banquinho gospel

Matheus Ceará

A atração continua com o casamento de Matheus Ceará, humorista de “A Praça é Nossa”. E ele  é cúmplice da produção do programa em uma pegadinha divertidíssima para a sua namorada, BiancaOtávio Mesquita vai participar da primeira parte da brincadeira. Fingindo que o casal participa do Operação Mesquita, Otávio irá ajudar Matheus a pedir a mão de sua amada. Quando Bianca achar que o noivado é tudo, os dois irão conhecer um Buffet de casamento,  mas na verdade, a noiva não faz ideia de que estará a caminho de sua própria cerimônia. Chegando lá, mais uma pegadinha do bem dessa vez com a própria Eliana. Ela irá conduzir uma confusão com o casal. No final, a noiva vai saber que ela que irá subir no altar. Carlos Alberto de Nóbrega estará no casamento ao lado de alguns outros humoristas que trabalham com Ceará.

Você Sabia?

Nesta sexta-feira, 01 de dezembro, Danilo Gentili recebe Dani Russo e o criador da série “Girls in The House”, que é um sucesso no YouTube, Raony Phillips.

Raony Phillips

Ele fala de onde teve a ideia para contar a história das “mulheres que moram juntas em uma pensão” usando o jogo The Sims e diz que além do roteiro também é o responsável pelas vozes da animação. Raony também relembra que antes da série já escrevia quadrinhos e que além de tudo faz alguns curtas soltos, sendo um dos mais famosos o que fala sobre as Kardashians e já conta com mais de 3 milhões e meio de views.

Roberta Miranda apresenta seu novo DVD, ao vivo, no “Domingo Legal”

Dani Russo

Ainda na sexta o humorista conversa com a funkeira e segunda maior youtuber do Brasil, Dani Russo. Ela fala na entrevista sobre a fama trazida por seu canal, conta que quase foi expulsa da escola por postar vídeos no YouTube e relembra quando começou a investir de maneira mais séria em sua página.

Dani também comenta o uso de gírias adotadas por ela para se comunicar com seus seguidores, fala sobre a carreira de funkeira, o sucesso da música “A Melhor do Baile” e esclarece os boatos de que teria ficado com Mc Kevinho.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here