SBT apresenta Meninas Malvadas 2 e mais filmes na próxima semana

0

Na próxima semana, nos dias 12 e 15 de dezembro, o SBT exibe os filmes Meninas Malvadas 2 e Monte Carlo, no “Cine Espetacular” e na “Tela de Sucessos”, respectivamente.

“Meninas Malvadas 2”
(Foto: Reprodução)

Terça-feira, às 23h15, no “Cine Espetacular”

Título: Meninas Malvadas 2

Sinopse de Meninas Malvadas: A linda e espontânea Jo, filha de um piloto de corrida, mais uma vez muda de escola. Agora na North Shore, se depara com um grupo de garotas lideradas pela cruel, inteligente e implacável Mandi. Ela e suas fiéis aliadas Hope e Chastity são as populares e temidas “plásticas”. Uma das muitas vítimas dos ataques delas é a doce, tímida e muito rica Abby que, por alguma razão, cruza o caminho de Jo e se tornam amigas e o principal obstáculo para as plásticas.

Elenco:  Meaghan Martin / Maiara Walsh / Jennifer Stone / Nicole Gale Anderson          

Direção: Melanie Mayron

“Bake Off Brasil” apresenta semifinal em clima de Natal

Sexta-feira, às 23h15, na “Tela de Sucessos”

Título: Monte Carlo 

Sinopse de Monte Carlo: Depois de tempos planejando, enfim chegou a hora da jovem Grace partir para sua tão sonhada viagem para Paris. De última hora, sua irmã se junta ao grupo. Os primeiros momentos na França se mostram uma verdadeira decepção. Mas a sorte toma conta da aventura quando Grace é confundida com uma esnobe e milionária socialite britânica chamada Cornelia, aguardada em Monte Carlo para um evento beneficente. Na pele da sósia, Grace e as amigas farão do glamour, o luxo e os flashes uma grande diversão.

Elenco: Selena Gomez / Leighton Meester / Katie Cassidy / Cory Monteith / Brett Cullen

Direção: Thomas Bezucha

Você Sabia?

Maurício Manfrini no “The Noite”

O humorista vem ao programa para falar sobre sua participação no filme “Os Farofeiros”, onde quatro famílias da classe média baixa acabam se metendo em uma cilada após alugar uma casa de praia. Ele conta que, junto com Cacau Protásio, aprontou muito nos bastidores da produção e mantém uma amizade com todos do elenco até hoje.

Time dos chiquititos é finalista em torneio; confira o resumo de “Chiquititas”

Manfrini também fala de sua carreira no rádio, relembrando que foi muito ajudado por Wagner Montes, além de recordar o início de seu personagem mais famoso, “Paulinho Gogó”, contando que a ideia para caracteriza-lo surgiu de observações de Manfrini em bares cariocas. Ele diz que seu quadro na “Praça é Nossa”, sempre com bons índices de audiência, nunca é ensaiado e, por conta disso, acaba tendo que passar por edições para cortar as piadas mais “pesadas” contadas a Carlos Alberto.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here