‘Domingo Espetacular’ encontra menina prodígio comparada a Mozart

0

Mozart começou a tocar piano aos cinco anos de idade

Mozart
foto Divulgação Record TV

Mozart

O Domingo Espetacular desta semana, 03/12, encontra uma menina que está assombrando o mundo com sua inteligência e talento. Com apenas 12 anos, ela já é considerada um gênio da música, sendo comparada a Mozart. A garota começou a tocar piano aos 3 anos e, aos 10, compôs uma ópera.

O programa ainda acompanha os primeiros dias do pequeno Yago em casa. A mãe dele morreu enquanto estava grávida e os médicos decidiram manter a gestação por mais dois meses. Ele venceu uma infecção, duas cirurgias e passou sete meses internado. Agora, finalmente, está com a família.

Um encontro para entrar para a história. Os maiores nomes do sertanejo se unem para ajudar um amigo a voltar aos palcos e o Domingo Espetacular acompanhou tudo.

E ainda: um conto de fadas da vida real.  O programa conta a história de uma jovem que trabalhava como porteira e foi descoberta por um caça talentos. Ela se tornou modelo internacional e se mudou para o exterior. Mas está de volta para trabalhos no Brasil.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30.

Apocalipse
foto reprodução

LEIA TAMBÉM

Entenda a segunda fase de APOCALIPSE

SINAIS DOS TEMPOS

Segunda Fase – 1996/2001

Benjamin e Zoe têm suas vidas entrelaçadas ainda na infância, quando o menino, que mora em Nova York, vai passar férias na casa dos avós, Ruben e Lia, onde trabalham Teresa e Oswaldo. As duas crianças brincam e se divertem juntas e, desde cedo, se percebe a sintonia e o carinho que existe entre eles. Lia, apaixonada pela inventividade do neto, sofre com o Alzheimer precoce e sua morte é um baque para todos. Zoe também perde a avó logo depois que Felipe volta ao Brasil em coma – ao fugir da polícia de imigração, ele sofre um acidente e é repatriado junto com a mulher, Sabrina, e o filho, André. Oswaldo resgata Tiago das drogas e mostra como o caminho da fé faz milagres. Tiago se converte e vai estudar medicina.

Ricardo e Benjamin também ficam amigos durante uma visita que Adriano e Débora fazem aos amigos Susana e Alan no Rio de Janeiro, onde um acidente quase mata Benjamin. 

O casamento de Débora e Adriano continua frio e marcado pelas traições do marido, as quais ela tolera, mas dá o troco através do filho. O velho Giancarlo tem loucura por Ricardo e, ao morrer, manipulado por Débora e Stefano (Flávio Galvão), deixa tudo para Ricardo, para desespero de Adriano, que será obrigado a se curvar à esposa que detesta. Em Jerusalém, Gideon e Tamar, que sempre sentiram a “perda” de Débora e nunca mais a viram, são compensados com a chegada do temporão Noah (Raphael Sander). Para Hanna (Brenda Haddad), ver a mãe ter um filho depois dos 40 anos torna a sua luta para engravidar ainda mais dolorosa.

CONTINUE LENDO AQUI

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here