O último post de 2017

0

 O último post de 2017

o último post de 2017
Arte TV a Bordo

E 2017 partiu! Que ano maravilhoso! Quantas conquistas! Quantos desafios superados, muitas vitórias, uma mudança radical na nossa plataforma, recorde de visualizações, a presença de artistas importantes em vídeos fantásticos, nos lançamentos das novelas da Globo, wow! Estivemos em ‘Tempo de Amar’, ‘O Outro Lado do Paraíso’ e em ‘Deus Salve o Rei’, que vem por aí como produto nunca antes produzido na Vênus Platinada!

O último post de 2017

Pela primeira vez, fomos convidados a participar da maratona da solidariedade do Teleton, no SBT, e fortalecemos a parceria com o canal de Silvio Santos. Na Record TV, somos recebidos com tapete vermelho e a emissora parceira, consolidou a nossa entrada em todos os eventos, por isso, fica aqui registrado o nosso muito obrigado!

E o último post de 2017…

O ano começou com Cauã Reymond em dose dupla e exibindo talento de sobra em ‘Dois Irmãos’. Tiago Leifert no comando do ‘Big Brother Brasil’ e as crianças soltando a voz no ‘The Voice Kids’, pela segunda vez.

o último post de 2017
foto reprodução

‘Os Dias Eram Assim’: novela de Gloria Perez batendo recordes de audiência semana após semana com a sua ‘A Força do Querer’, que conquistou o coração dos brasileiros com Bibi Perigosa, Ritinha, Jeiza, Zeca, Silvana, Ivana / Ivan, Aurora, Rubinho, Caio, enfim, personagens que desfilaram pela telinha e ficaram na boca do povo.

o último post de 2017
foto reprodução

Teve ‘Amor & Sexo”, ‘Cidade dos Homens’, um ‘Aldo – Mais Forte Que o Ódio’, porque ‘Tá no Ar: A TV na TV’. Você pôde assistir “de um tudo” e mandar um ‘Vado Retro’ para espantar os ‘Filhos da Pátria’ que insistiam em não assistir ‘A Hora da Venenosa’.

o último post de 2017
foto reprodução

Mas também teve gente que ficou ‘Fofocalizando’, que gostou de fazer receitas deliciosas no mais famoso ‘Bake off Brasil’ e que colocou a ‘Mão na Massa’. E num outro reality, não teve quem não comesse um ‘Churrasco na Brasa’ para assistir a um bom ‘BBQ Brasil’, sem causar nenhuma ‘Zorra’.

O último post de 2017
foto reprodução

O que não faltaram foram figuras bem antigas, apareceram até ‘O Rico e Lázaro’ e uma centena de tipos para outra super produção bíblica. Muitas melodias tomaram conta dos folhetins, começou com a aventura musical ‘Rock Story’, e terminou com a garotada se divertindo e se emocionando com as histórias de ‘Carinha de Anjo’. Os vozeirões nos deixaram de queixo caído no ‘The Voice Brasil’, pela sexta vez.

o último post de 2017
foto reprodução

Os bate-papos continuaram. Danilo Gentili não parou de falar um minuto com o seu ‘The Noite’ e um certo Pedro convidou para ter uma ‘Conversa com Bial’. Um pouco menos, o ‘Programa do Porchat’ apareceu só de segunda a quinta, deu cem reais sem precisar usar o truque do ‘Pra Ganhar é Só Rodar’.

o último post de 2017
foto reprodução

A dramaturgia viajou longe no tempo, foi apresentar uma ‘Belaventura’, com intrigas, guerras e romances medievais. Houve um ‘Pega Pega’ danado em uma ‘Nova Chance’ dentro da nona ‘Fazenda’.

No ‘Outro Lado do Paraíso’ ainda não apareceu o ‘Apocalipse’. Uns já esqueceram o 7 a 1 da Alemanha contra o Brasil na Copa do Mundo, esses mesmos, que preferem não se lembrar, querem sim, é comemorar o sétimo título no Brasileirão pelo Corinthians. 

o último post de 2017
foto reprodução

O que desejamos é um 2018 cheio de saúde, prosperidade, paz e muito amor, aliás desejamos que 2018 seja sempre um ‘Tempo de Amar’.

por Warlen Pontes

LEIA TAMBÉM

O último post de 2016

O último post de 2016

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.