Record TV apresenta “Os Batutinhas”e mais filmes na próxima semana

0

Na próxima semana, nos dias 04 de novembro e 09 de dezembro, a Record TV exibe os filmesOs Batutinhas” e “A Águia da Legião Perdida”, no “Cine Aventura” e na “Super Tela”, respectivamente.

“Os Batutinhas”: Uma Nova Aventura na Record TV
(Foto: Divulgação)

Cine Aventura”, sábado, dia 09/12 – 15h15

Record TV apresenta: “Os Batutinhas”: Uma Nova Aventura

Direção: Alex Zamm

Elenco: Doris Roberts, Greg Germann, Valerie Azlynn, Lex Medlin, Jet Jurgensmeyer e Drew Justice.

Sinopse de “Os Batutinhas”: A trupe mais famosa dos anos 90 está de volta! Spanky (Jet Jurgensmeyer), Alfalfa (Drew Justice), Darla (Eden Wood) e toda a turma agora tem uma nova missão: salvar a confeitaria da Vovó Larson (Doris Roberts) da falência. Após uma série de tentativas atrapalhadas, a maior esperança do grupo está no show de talentos da cidade, onde eles podem ganhar o prêmio de dez mil dólares e impedir os planos de um rico empresário que quer destruir a confeitaria, e o clubinho dos garotos que fica no quintal, para construir um grande estabelecimento comercial.

‘Dancing Brasil Especial’, ‘O Hobbit’ e documentário ‘Hebreus’ estão na programação de fim de ano da Record

“Super Tela”, sábado, 23h00

“A Águia da Legião Perdida” 

Elenco: Channing Tatum, Jamie Bell, Donald Sutherland, Mark Strong, Tahar Rahin e Denis O’Hare

Sinopse de “A Águia da Legião Perdida”: Ano 120 AC. Vinte anos se passaram sem que ninguém soubesse explicar o desaparecimento da Nona Legião nas montanhas da Escócia. Agora, o jovem centurião Marcus Aquila (Channing Tatum), apesar de desacreditado por todos, veio de Roma para tentar solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante daquele pelotão. Acompanhado do escravo Esca (Jamie Bell), ele cruza as Muralhas de Hadrian até a parte alta da Caledônia, onde irá enfrentar tribos selvagens para recuperar o emblema da águia de ouro da Nona Legião também desaparecido.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.