Record TV apresenta “Os Batutinhas”e mais filmes na próxima semana

0

Na próxima semana, nos dias 04 de novembro e 09 de dezembro, a Record TV exibe os filmesOs Batutinhas” e “A Águia da Legião Perdida”, no “Cine Aventura” e na “Super Tela”, respectivamente.

“Os Batutinhas”: Uma Nova Aventura na Record TV
(Foto: Divulgação)

Cine Aventura”, sábado, dia 09/12 – 15h15

Record TV apresenta: “Os Batutinhas”: Uma Nova Aventura

Direção: Alex Zamm

Elenco: Doris Roberts, Greg Germann, Valerie Azlynn, Lex Medlin, Jet Jurgensmeyer e Drew Justice.

Sinopse de “Os Batutinhas”: A trupe mais famosa dos anos 90 está de volta! Spanky (Jet Jurgensmeyer), Alfalfa (Drew Justice), Darla (Eden Wood) e toda a turma agora tem uma nova missão: salvar a confeitaria da Vovó Larson (Doris Roberts) da falência. Após uma série de tentativas atrapalhadas, a maior esperança do grupo está no show de talentos da cidade, onde eles podem ganhar o prêmio de dez mil dólares e impedir os planos de um rico empresário que quer destruir a confeitaria, e o clubinho dos garotos que fica no quintal, para construir um grande estabelecimento comercial.

‘Dancing Brasil Especial’, ‘O Hobbit’ e documentário ‘Hebreus’ estão na programação de fim de ano da Record

“Super Tela”, sábado, 23h00

“A Águia da Legião Perdida” 

Elenco: Channing Tatum, Jamie Bell, Donald Sutherland, Mark Strong, Tahar Rahin e Denis O’Hare

Sinopse de “A Águia da Legião Perdida”: Ano 120 AC. Vinte anos se passaram sem que ninguém soubesse explicar o desaparecimento da Nona Legião nas montanhas da Escócia. Agora, o jovem centurião Marcus Aquila (Channing Tatum), apesar de desacreditado por todos, veio de Roma para tentar solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante daquele pelotão. Acompanhado do escravo Esca (Jamie Bell), ele cruza as Muralhas de Hadrian até a parte alta da Caledônia, onde irá enfrentar tribos selvagens para recuperar o emblema da águia de ouro da Nona Legião também desaparecido.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here