Penúltimo episódio de ‘A Fazenda – Nova Chance’ bate recorde de audiência

0

Penúltimo episódio garante o segundo lugar isolado na audiência

Penúltimo
foto reprodução

Na noite de quarta-feira, 6/12, A Fazenda – Nova Chance consolidou o segundo lugar isolado na audiência, vencendo o ‘Pra Rodar é Só Ganhar’ e o ‘Programa do Ratinho’. Das 22h30 às 22h50, o reality, comandado por Roberto Justus, repetiu o recorde desta temporada com média de 11 pontos. O pico foi de 12 pontos e share de 16%. O SBT registrou 9 pontos de média.

Penúltimo

E no Rio de Janeiro, o penúltimo programa marcou 7,2 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT, na terceira colocação, marcou 6,9 pontos de média.

A grande final do reality show será hoje, 7 de dezembro, ao vivo.

A Fazenda – Nova Chance tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Programa do Porchat mantém vice-liderança

Mais tarde, o Programa do Porchat manteve a vice-liderança de audiência para a Record TV. A atração comandada por Fábio Porchat recebeu os atores Jean Paulo e Matheus Ueta, além da vencedora do ‘Master Chef’, Ivana Coelho. Na faixa de 00h17 à 1h08, o ‘Programa do Porchat’ assinalou média de 5,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%. O SBT anotou 5,2 pontos de média.

Fonte: Assessoria Record TV

LEIA TAMBÉM

A uma semana da grande final de A Fazenda – Nova Chance, que acontecerá dia 7 de dezembro, o reality show promete ainda muitas emoções e reviravoltas. Seis peões continuam na disputa – Marcos Harter, Monick Camargo, Yuri Fernandes, Rita Cadillac, Flávia Viana e Matheus Lisboa.

Semana decisiva

Nesta quinta-feira, dia 30/11, Rita e Yuri, que estão na Roça, aguardam a decisão do público, e um deles sai do programa na mesma noite. A partir desse momento, restarão cinco participantes.

Mas o clima de tensão continua porque logo no primeiro dia do último mês de 2017, haverá uma formação de roça surpresa, e mais três peões correrão o risco de deixar a disputa. Na segunda-feira, dia 4/12, acontece a eliminação e apenas quatro peões seguirão confinados.

CONTINUE LENDO

Investimento consistente em pessoas e tecnologia de ponta levam Record TV Rio à vice-liderança isolada de audiência

 

 

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here