Penúltimo episódio de ‘A Fazenda – Nova Chance’ bate recorde de audiência

0

Penúltimo episódio garante o segundo lugar isolado na audiência

Penúltimo
foto reprodução

Na noite de quarta-feira, 6/12, A Fazenda – Nova Chance consolidou o segundo lugar isolado na audiência, vencendo o ‘Pra Rodar é Só Ganhar’ e o ‘Programa do Ratinho’. Das 22h30 às 22h50, o reality, comandado por Roberto Justus, repetiu o recorde desta temporada com média de 11 pontos. O pico foi de 12 pontos e share de 16%. O SBT registrou 9 pontos de média.

Penúltimo

E no Rio de Janeiro, o penúltimo programa marcou 7,2 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT, na terceira colocação, marcou 6,9 pontos de média.

A grande final do reality show será hoje, 7 de dezembro, ao vivo.

A Fazenda – Nova Chance tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Programa do Porchat mantém vice-liderança

Mais tarde, o Programa do Porchat manteve a vice-liderança de audiência para a Record TV. A atração comandada por Fábio Porchat recebeu os atores Jean Paulo e Matheus Ueta, além da vencedora do ‘Master Chef’, Ivana Coelho. Na faixa de 00h17 à 1h08, o ‘Programa do Porchat’ assinalou média de 5,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%. O SBT anotou 5,2 pontos de média.

Fonte: Assessoria Record TV

LEIA TAMBÉM

A uma semana da grande final de A Fazenda – Nova Chance, que acontecerá dia 7 de dezembro, o reality show promete ainda muitas emoções e reviravoltas. Seis peões continuam na disputa – Marcos Harter, Monick Camargo, Yuri Fernandes, Rita Cadillac, Flávia Viana e Matheus Lisboa.

Semana decisiva

Nesta quinta-feira, dia 30/11, Rita e Yuri, que estão na Roça, aguardam a decisão do público, e um deles sai do programa na mesma noite. A partir desse momento, restarão cinco participantes.

Mas o clima de tensão continua porque logo no primeiro dia do último mês de 2017, haverá uma formação de roça surpresa, e mais três peões correrão o risco de deixar a disputa. Na segunda-feira, dia 4/12, acontece a eliminação e apenas quatro peões seguirão confinados.

CONTINUE LENDO

Investimento consistente em pessoas e tecnologia de ponta levam Record TV Rio à vice-liderança isolada de audiência

 

 

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.