Popó fala sobre aposentadoria e política no “The Noite”

0

Nesta quarta-feira, 06 de dezembro, Danilo Gentili conversa com Popó.

Popó no SBT
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Popó fala sobre aposentadoria

Ele fala sobre sua aposentadoria nos ringues e conta como foi a última luta de sua carreira: “Hoje com 42 eu tenho que treinar 4, 5 meses para estar bom. Não tem como subir no ringue com 60 anos e trocar soco com meninos. Passei cinco meses treinando para essa luta, para estar em ponto de bala”.

Ele relembra que chegou a fazer 10 lutas em defesa de seu cinturão e conta que a infância pobre e a vontade de dar uma vida melhor à família eram seus motivadores na hora das lutas. “Dormi no chão até os 23 anos. Falei “vou pagar a casa da minha mãe””, recorda Popó.

O atleta também revela que não pretende voltar para a política, mesmo tendo sido eleito um dos melhores 20 deputados do Brasil: “Não sei. Não é minha prioridade”.

Você Sabia?

Após grande sucesso nas apresentações de estreia, o SBT Licensing, a Televisa e a Chaim Produções trazem novamente a São Paulo, nos dias 9, 10, 16 e 17 de dezembro, a turnê oficial de “Carinha de Anjo – O Show”, no Theatro Net.

Turnê “Carinha de Anjo – O Show”

Os espetáculos contam com a presença de parte dos atores do elenco da novela que é vice-líder de audiência e soma mais de 924 milhões de visualizações em seus vídeos do canal oficial no Youtube. Surpresas e muita emoção aguardam os fãs do folhetim, que poderão ver de perto os seus personagens favoritos da TV.

SBT Repórter Especial traz as perspectivas econômicas para 2018

A divertida Irmã Fabiana (Karin Hils) e a amada Tia Perucas (Priscila Sol) estarão ao lado das crianças Dulce Maria (Duda Artese), Frida (Sienna Belle), Bárbara (Renata Randel), Valentina (Valenthina Rodarte), Adriana (Marianna Santos), Emílio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) em uma nova aventura criada especialmente para os palcos. Os espectadores ainda vão se alegrar e dançar com as músicas que são sucesso na trilha sonora do folhetim, como: “Lindo Balão Azul”, “Vem que Vem”, “Amor”, “Oh Happy Day”, “Carinha de Anjo”, “Super Heróis”, “Velha Roupa Colorida”, “Cadinho de Amor”, entre outras.

A turnê terá a participação virtual da vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva) através de uma tela gigante, interagindo com elenco e plateia. Quem também participará através do telão é a mexicana Tereza (Lucero), mãe da personagem de Dulce Maria.

O espetáculo promete trazer ao público toda a magia e ternura da novela com direção-geral assinada por Ricardo Mantoanelli (que também é o diretor-geral da novela no SBT), direção artística de Beto Marden e roteiro inédito escrito por Camila Giovani.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here