Popó fala sobre aposentadoria e política no “The Noite”

0

Nesta quarta-feira, 06 de dezembro, Danilo Gentili conversa com Popó.

Popó no SBT
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Popó fala sobre aposentadoria

Ele fala sobre sua aposentadoria nos ringues e conta como foi a última luta de sua carreira: “Hoje com 42 eu tenho que treinar 4, 5 meses para estar bom. Não tem como subir no ringue com 60 anos e trocar soco com meninos. Passei cinco meses treinando para essa luta, para estar em ponto de bala”.

Ele relembra que chegou a fazer 10 lutas em defesa de seu cinturão e conta que a infância pobre e a vontade de dar uma vida melhor à família eram seus motivadores na hora das lutas. “Dormi no chão até os 23 anos. Falei “vou pagar a casa da minha mãe””, recorda Popó.

O atleta também revela que não pretende voltar para a política, mesmo tendo sido eleito um dos melhores 20 deputados do Brasil: “Não sei. Não é minha prioridade”.

Você Sabia?

Após grande sucesso nas apresentações de estreia, o SBT Licensing, a Televisa e a Chaim Produções trazem novamente a São Paulo, nos dias 9, 10, 16 e 17 de dezembro, a turnê oficial de “Carinha de Anjo – O Show”, no Theatro Net.

Turnê “Carinha de Anjo – O Show”

Os espetáculos contam com a presença de parte dos atores do elenco da novela que é vice-líder de audiência e soma mais de 924 milhões de visualizações em seus vídeos do canal oficial no Youtube. Surpresas e muita emoção aguardam os fãs do folhetim, que poderão ver de perto os seus personagens favoritos da TV.

SBT Repórter Especial traz as perspectivas econômicas para 2018

A divertida Irmã Fabiana (Karin Hils) e a amada Tia Perucas (Priscila Sol) estarão ao lado das crianças Dulce Maria (Duda Artese), Frida (Sienna Belle), Bárbara (Renata Randel), Valentina (Valenthina Rodarte), Adriana (Marianna Santos), Emílio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) em uma nova aventura criada especialmente para os palcos. Os espectadores ainda vão se alegrar e dançar com as músicas que são sucesso na trilha sonora do folhetim, como: “Lindo Balão Azul”, “Vem que Vem”, “Amor”, “Oh Happy Day”, “Carinha de Anjo”, “Super Heróis”, “Velha Roupa Colorida”, “Cadinho de Amor”, entre outras.

A turnê terá a participação virtual da vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva) através de uma tela gigante, interagindo com elenco e plateia. Quem também participará através do telão é a mexicana Tereza (Lucero), mãe da personagem de Dulce Maria.

O espetáculo promete trazer ao público toda a magia e ternura da novela com direção-geral assinada por Ricardo Mantoanelli (que também é o diretor-geral da novela no SBT), direção artística de Beto Marden e roteiro inédito escrito por Camila Giovani.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.