“A Praça é Nossa” estreia o quadro “Os Politizados”

0

Já em um cenário decorado especialmente para as festas de fim de ano, Carlos Alberto de Nóbrega estreia um novo quadro, Os Politizados, no “A Praça é Nossa” desta quinta-feira (07).

"Os Politizados"
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Quadro “Os Politizados”

Com roteiro de Raphael Carvalho e Dalila Nóbrega, “Os Politizados” traz Tuca Graça como Jairo: conservador, defensor da moral e dos bons costumes e com pensamentos de direita. Já Bibi Graça é Rosária, uma mulher bem liberal, feminista e com pensamentos de esquerda.

Os dois são vizinhos e, com pensamentos opostos, representam a polarização que existe no Brasil entre esquerda e direita, tratando com bom humor o cenário atual. Quando questionados por Carlos sobre como se conhecem, Jairo responde: “infelizmente somos vizinhos. Quase uma Coreia do Norte e uma Coreia do Sul. Ela, obviamente, é a Coreia do Norte“. Os vizinhos discordam de tudo mas, no fim, só querem o melhor com pontos de vista diferentes.

E mais: Donald Trampo (Porpetone), Paulinho Gogó (Manfrini), Doutora Camomila (Dalila) e muito mais.

Você Sabia?

No mês de novembro, o SBT RS venceu a concorrente e garantiu a vice-liderança nas faixas da manhã, noite e madrugada.

Vice-liderança

No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT obteve 2,6, contra 2,5 da Record TV e 9,8 da Globo. Na tarde, a emissora gaúcha teve um crescimento (em relação a outubro) de 6% em audiência, marcando 4,4 pontos em novembro.

No período da noite, no ar das 18h às 24h, o SBT apresentou um crescimento de 3% em relação a outubro e garantiu a vice-liderança com 5,1 pontos, contra 5 da Record TV e 29,8 da Globo. Vale destacar que essa é a melhor média que o SBT alcançou, nesta faixa horária, desde outubro de 2016.

A emissora permanece na vice-liderança na faixa horária da madrugada, das 24h às 30h. No mês de novembro, obteve 2,2 pontos, contra 1,8 da Record TV e 7,6 da Globo. Nesta faixa horária, o SBT RS marcou a melhor média de audiência desde outubro de 2016.

Popó fala sobre aposentadoria e política no “The Noite”

Comparando os meses de novembro de 2017 com novembro de 2016, o SBT RS, obteve um crescimento de 14% em audiência e 13% em share na média das 24 horas. Vale lembrar que, no mês de novembro, que o SBT RS alcançou 1,3 milhão de lares e atingiu 3,0 milhões de telespectadores que recebem a programação do SBT.

Na programação local, os destaques do mês foram:

– Anonymus Gourmet conquistou a vice-liderança isolada e apresentou 8% de crescimento em relação ao mês anterior. Obteve, em novembro, 5,4 pontos, contra 2,9 da terceira colocada e 20,8 da primeira.

– Masbah! Comparando com o mês anterior, o SBT registrou crescimento de 12% em audiência e 17% em participação. Quando analisados os índices com o mesmo período do ano anterior, a emissora aumentou 31% 28%, respectivamente. No mês de novembro, garantiu a vice-liderança isolada com 5,6 pontos, contra 1,9 da terceira colocada e 24,4 da primeira.

– SBT Rio Grande 2ª edição, em novembro, continua derrotando a concorrente com 3,3 pontos, contra 3,2 da terceira colocada e 33,0 da primeira.

– Já o SBT Rio Grande deu um banho na concorrência e marcou 5,2 pontos, contra 4,2 da terceira colocada e 18,4 da primeira. Comparando com o mês de novembro do ano passado, a emissora cresceu 30%.

– O Negócios da Terra garantiu a vice-liderança isolada com 1,6 pontos, contra 1,3 da terceira colocada e 5,6 da primeira. Comparando com o mês anterior, o SBT cresceu 4% em audiência e 19% em share.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here