Paysandu tem novo goleiro

0

Renan Rocha é o novo reforço do Paysandu

O goleiro Renan Rocha é o novo reforço do Paysandu. Ele foi peça fundamental para o Bragantino retornar à elite do Paulistão este ano, após o vice-campeonato da Série A2. O goleiro foi o destaque do “pacote” de reforços, de seis contratações, anunciado pelo Papão da Curuzu.

Paysandu
Rafael Moreira/Bragantino

Paysandu

“A minha expectativa é muito boa. Minha projeção é de brigar por títulos no primeiro semestre, e buscar o acesso à série A do brasileiro. O Paysandu é um clube de tradição e tem uma torcida linda”, comemora o goleiro de 30 anos, que surgiu para o futebol no Atlético-PR.

Conheça o primeiro App seletivas de Futebol Americano

Renan Rocha

Renan Rocha foi um dos destaques do Bragantino ao longo da temporada 2017. Além, do vice-campeonato paulista, teve boas atuações e ajudou o Bragantino a se manter na série C do Brasileiro. “Tenho como meta pessoal conquistar títulos, e colocar o Paysandu de volta à elite do futebol brasileiro. Tenho certeza que 2018 será um ano muito bom para o clube”, ressaltou.

O contrato do arqueiro com o Papão vai até o dia 5 de dezembro de 2018.

fonte: PR10 Comunicação

LEIA TAMBÉM

Entrevista com Renan Rocha

Ex-Atlético Paranaense, Renan Rocha vive boa fase no Bragantino

Goleiro do Bragantino, Renan Rocha foi um dos principais destaques do Massa Bruta na campanha do acesso a elite do Paulistão este ano.

Relevado pelas categorias de base do Furacão, Renan Rocha deixou boas lembranças ao torcedor do Atlético Paranaense. Campeão Paranaense de 2009, Renan Rocha lembra com muita alegria de sua passagem pelo clube.

Atlético Paranaense

“Cheguei ao Atlético ainda com 16 anos, no ano de 2004. Fiz a minha base lá dentro desse clube que era e continua sendo referência nas categorias de base. Sempre almejei chegar ao profissional e jogar pelo clube, felizmente consegui, tive um título estadual em 2009, quando estreei pelo profissional. Em dezembro de 2014 se encerrou meu ciclo dentro do clube, e só tenho a agradecer por tudo que vivi lá dentro”, disse Renan Rocha.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.