Sandro Rodrigues, presidente da Hinode, é eleito por unanimidade “Personalidade Empresarial do Ano”

0

Sandro Rodrigues venceu na categoria do Prêmio Marketing Contemporâneo

Sandro Rodrigues

O presidente do Grupo Hinode, Sandro Rodrigues, foi escolhido por unanimidade a Personalidade Empresarial do Ano categoria do Prêmio Marketing Contemporâneo que contempla personalidades que se destacaram pela contribuição oferecida e pelos resultados alcançados seja nas áreas empresarial, política, cultural, artística e/ou social.

Para a ABMN, Sandro Rodrigues, foi reconhecido pela performance à frente da presidência do Grupo Hinode, adotando estratégias e ações inovadoras, levando o Grupo a alcançar uma posição de destaque no setor.

Sandro Rodrigues, presidente da Hinode e Adelaide Rodrigues, fundadora da Hinode, ao lado do jornalista Warlen Pontes

Nos últimos 17 anos, já foram contempladas personalidades como Orlando Diniz, presidente da FeComércio (2016), Vinicius Farah (2015), Maria Luiza Trajano (2014), José Maria Beltrame (2013), Zico, Hebe Camargo, Gugu Liberato, Armínio Fraga, dentre outros.

Jurados

A ABMN reuniu um super time de jurados (especialmente para o Prêmio de Marketing Contemporâneo) composto por executivos da área de marketing e comercial, tanto de agências e veículos, como de anunciantes: Dudu Godoy, VP Executivo da NBS, Adriana Knackfuss, VP de Digital Transformation da Coca-Cola, Arapuan Netto, Reitor da UNISUAM, Arnaldo Cardoso Pires, Vice-Presidente da ABMN e Presidente da Cult Comunicação, Celso Niskier, Reitor da UniCarioca, Henrique Vieira, Executivo de Estratégia, Marketing Digital e Inovação, Márcio Borges, VP Executivo e Diretor Geral WMcCann RJ Marcos Henrique Facó, diretor de comunicação e marketing da FGV, Mauro Madruga, Superintendente de Comunicação e Marketing da Unimed Rio,Paulo Fraga, Vice-Presidente da ABMN e Executivo de marketing e comunicação, Ricardo Monteiro, COO da Audiomonitor, Thomaz Naves, Diretor Comercial e de Marketing da Record TV Rio e Presidente da ABMN e Valéria Luz,Superintendente da ABMN.

Associados Mantenedores

3A WORLDWIDE BRASILARTPLANBANCO BRADESCOBINDERCAIXA ECONÔMICA FEDERALCASAS BAHIACOCA-COLACULT COMUNICAÇÃOFETRANSPORITAÚ UNIBANCOKANTAR IBOPE MEDIANBS COMUNICAÇÃOOGILVY,PUBLICIS BRASILRECKITT BENCKISERRECORD TV RIOSBTSOUZA CRUZTIM BRASILTURNERTV GLOBO,UNIMED-RIOVIVO E Y&R BRASIL

Saiba mais sobre o 18°. Prêmio de Marketing Contemporâneo aqui: http://premiomktcontemporaneo.com.br/

Para ter acesso aos cases vencedores, clique aqui, no Canal da ABMN, do YOUTUBE:

Sobre o Prêmio

Na sua primeira década de existência, o então chamado Prêmio Destaque no Marketing fez uma bela história, com mais de 721 cases inscritos, de um total de 110 empresas participantes, dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Alagoas, além de Brasília. Neste período mais de 10.000 convidados estiveram presentes às festas de premiação.

2010 marcou o início da segunda década do Prêmio e nas cinco edições realizadas foram analisados 322 casos inscritos, revelando 82 empresas merecedoras do Prêmio e mais de 2.650 participantes nos eventos de entrega.

Em 2013 o Prêmio passou a se chamar Prêmio de Marketing Contemporâneo, nome que mantém até hoje. Desde então o Prêmio tem uma missão muito clara: destacar grandes estratégias das empresas que melhor entendem o nosso tempo e que sabem se adaptar aos novos modelos colaborativos e participativos.

Sobre a ABMN

Há 43 anos, a Associação Brasileira de Marketing- ABMN, uma entidade sem fins lucrativos, atua como mediadora e incentivadora dos novos conceitos e práticas do Marketing & Negócios, contribuindo para o desenvolvimento empresarial no Brasil. A Associação é reconhecida por sua busca incessante de identificar, manter e disseminar informações, casos de sucesso e temas de relevância que permitam aos seus associados e ao mercado refletir e evoluir sobre tais assuntos. E sempre com o compromisso de promover informação e proporcionar integração, gerando um ambiente favorável para troca de experiências e conhecimentos de novas ideias. E o faz a partir de uma tripla perspectiva: dos Anunciantes, das Agências de Publicidade e Propaganda e dos Veículos de Comunicação– todos eles sempre presentes no seu quadro de Associados Mantenedores.

Casa Perini

Quem comparecer à 18ª. edição do Prêmio de Marketing Contemporâneo hoje, terá a oportunidade de degustar os vinhos da Casa Perini. Entre os vinhos servidos, estará um dos cinco melhores vinhos do mundo, o Casa Perini Moscatel. Uma das cinco principais vinícolas do país, a Casa Perini é situada no Vale Trentino, em Farroupilha na Serra Gaúcha. Tem capacidade física para 16 milhões de litros e oferece mais de 90 itens de produtos derivados de uva. Entre os produtos, a vinícola conta com a linha Perini (Linha Premium), Casa Perini (Vinhos finos e espumantes), Arbo e Macaw (Vinhos finos) e Sucos de uva integral.

Fonte: Assessoria Record TV Rio

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.