The Love School aborda o tema: “Crendices e Superstições”

0

No último programa do ano que vai ao ar neste sábado, dia 30/12, Renato e Cristiane Cardoso, Cintia e Carlos Cuccato comentam sobre crendices e superstições: o que as pessoas costumam fazer no Reveillón como por exemplo, pular ondas, vestir-se com uma cor específica ou comer determinadas frutas, acreditando que estas superstições tragam coisas boas para o ano seguinte.

Crendices
(Foto: Antônio Chahestian/Record TV)

Crendices e superstições

Mas será que tudo isso, crendices e superstições, realmente fará com que 2018 seja o melhor ano da sua vida?

Record exibe O Pestinha neste sábado (30)

Com dicas importantes, Renato e Cris convidam todos para estarem com eles em uma palestra muito especial onde as pessoas vão aprender o que realmente trará bons frutos para o ano que se inicia.

E mais: um casal sem esperança de um futuro melhor com uma bagagem cheia de traições, brigas e até tentativa de homicídio, mas que no último dia do ano, ao participar de uma palestra, tudo mudou. Renato e Cristiane recebem o Elivelton e a Joyce para saber qual foi o fundo de poço que o casal chegou e como a participação nas palestras ajudou a vida deles.

Você Sabia?

A sertaneja Maiara vai falar no Porchat sobre o atropelamento que sofreu. Ela esteve no talk show da Record com Maraisa e juntas falaram sobre 2017.

Sertaneja Maiara fala sobre atropelamento
(Foto: Edu Moraes/Record TV)

Sertaneja Maiara fala sobre atropelamento

Gêmeas nascidas em 31 de dezembro, as artistas, que vão completar 30 anos em 2017, fazem um balanço de sua trajetória e relembram passagens marcantes até a chegada ao estrelato em conversa com Fábio Porchat, no Programa do Porchat de hoje, quinta-feira, 28/12.

Enquanto se divertem no game “Melhores e Piores Momentos da TV em 2017”, no qual o apresentador exibe passagens memoráveis da televisão, as irmãs falam sobre diversos assuntos. Entre os temas abordados está a cirurgia bariátrica de Maiara, que, devido à ansiedade e à rotina de trabalho, engordou cerca de 20 quilos em dois anos. “Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão”, relembra a cantora, que afirma ter perdido 13 quilos em um mês depois da operação.

Domingos Meirelles apresenta a Retrospectiva 2017

Maiara também conta a Porchat sobre o atropelamento que sofreu que a deixou com o pé imobilizado: um rapaz, distraído por estar mexendo no celular, passou com o carro em cima do membro inferior dela e o impacto fissurou um osso. “Estava em Goiânia, indo para o escritório, que é bem perto de casa quando aconteceu”, revela, agora rindo da situação. Porém, nem o percalço impediu as duas de trabalharem sem parar. “Somos workaholics”, brinca Maiara.

Se a rotina intensa de shows é um consenso entre as duas, o mesmo não acontece quando se trata de gostos pessoais e estilo de vida. Nesse quesito, elas são bastante diferentes. Segundo Maraisa, enquanto a irmã é controlada em relação a dinheiro, ela gasta mais com roupas e joias. “A gente passou muita dificuldade financeira. Eu cuido da minha mãe, do meu pai. Então, tenho essa preocupação”, explica Maiara, que está solteira, ao contrário de Maraisa. Apaixonada, a cantora faz declarações românticas ao amado.

Recentemente, a dupla realizou uma turnê pelo EUA pela primeira vez e reuniu uma multidão por lá. Apesar de terem gostado da experiência, o foco da carreira, garantem, não é o exterior. “Eu não tenho vontade de fazer carreira internacional, como a Anitta está fazendo. Eu quero ficar no Brasil mesmo, eu gosto muito daqui”, confessa Maiara.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.