Zé Felipe é Leonardo e Rodrigo Faro vira Leandro em “Dança, Gatinho” mais do que especial

0

Zé Felipe se transforma no pai, Leonardo, e Rodrigo Faro vira Leandro em um “Dança, Gatinho” mais do que especial

Zé Felipe
foto Chahestian

Até 2012, a vida de Maria das Graças era de pura felicidade. Sempre muito próxima do irmão, o cantor Wando, ela sabia que poderia contar com o artista, que a criou desde pequena, para tudo o que precisasse. Não apenas financeiramente – ele pagava seu aluguel e seus remédios – mas também no que dizia respeito a carinho, cuidado e amor, muito amor. Porém, com a morte do famoso, tudo mudou: sem dinheiro para se sustentar, nem residência própria, Graça mora de favor há quase seis anos.

Em uma conversa emocionada com Rodrigo Faro, no Hora do Faro deste domingo, 10/12, Graça conta que, meses antes de Wando morrer, ela vendeu a casa onde vivia e seu salão de beleza, a pedido do irmão, e depositou o valor na conta bancária dele. A ideia é que ela saísse de Minas Gerais para ficar com ele no Rio de Janeiro e, assim, os dois poderiam ficar ainda mais próximos.

No entanto, com o falecimento do cantor, Graça não teve como reaver a quantia, que atualmente faz parte da herança de Wando, estimada em cerca de R$ 10 milhões. A família está brigando na justiça para que o dinheiro a que cada um tem direito saia. Enquanto isso, ela está vivendo da ajuda de amigos e sofrendo também por estar sozinha, pois não tem contato com os sobrinhos. “Eu só peço para ele (Wando) me confortar porque eu preciso disso”, desabafa, aos prantos.

Fogo e Paixão

Já no palco da atração, a mulher batalhadora tem uma grata surpresa: Katiuscia, uma de suas sobrinhas, faz uma homenagem para a tia ao cantar a música do pai “Fogo e Paixão” e a comove profundamente. Depois, para melhorar ainda mais esse dia especial, Rodrigo Faro surge caracterizado como Wando e faz mais um Dança, Gatinho. Graça agradece e celebra todos os prêmios que ganha do programa.

Zé Felipe no ‘Dança, Gatinho’

Falando em Dança, Gatinho, Rodrigo Faro e o cantor Zé Felipe vão fazer uma caracterização que vai dar o que falar! É que o apresentador conta a história de Jacineide, uma mãe arrependida, que deseja pedir perdão à filha, Kamilly, por tê-la abandonado no passado. A adolescente, que é fã de Zé Felipe, vai decidir se dará à mãe a chance de se redimir e ainda ganha de presente a oportunidade de dançar uma valsa de debutante com o ídolo. No final, Zé aparece vestido igual ao pai, Leonardo, e o apresentador se caracteriza como o saudoso Leandro para cantar os clássicos “Pensa em Mim”, “Entre Tapas e Beijos” e “Festa de Rodeio”. O resultado é um sucesso!

Hora do Faro vai ao ar domingo, 10/12, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Final ‘A Fazenda – Nova Chance’ é destaque na coluna Voa Alto

Quem voa alto é o reality show ‘A Fazenda –
Nova Chance’, que exibiu seu último 
episódio ontem, 7 de dezembro.
A final, exibida na faixa das 22h42 à 0h23,
além de sagrar Flávia Viana como a grande campeã,
liderou por 17 minutos e bateu recorde de audiência com 12 pontos de média, 
pico de 14 pontos e share de 19%, segundo 
números consolidados da Grande São Paulo.
No Rio de Janeiro, o reality comandado por
Roberto Justus, também estabeleceu um novo
recorde com 9 pontos de média, 11 pontos de pico
e share de 15%.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.