Zilu Godoi abre as portas de sua luxuosa mansão para Gugu

0

Zilu Godoi abre as portas de sua nova e luxuosa mansão para Gugu, fala dos projetos para 2018 e conta os segredos para manter a boa forma aos 57 anos.

Zilu Godoi no "Gugu"
(Foto: Divulgação/Record TV)

Zilu Godoi

No programa Gugu desta quarta-feira, dia 20/12, a empresária Zilu Godoi abre as portas da sua nova e luxuosa mansão para o apresentador.

Durante a visita, ela mostra algumas de suas coleções de cristais, o closet chique com bolsas das marcas mais famosas do mundo e os centenas de pares de sapatos que toda mulher gostaria de ter. E uma curiosidade: a cama especial onde Zilu dorme e que veio diretamente do Egito.

No bate-papo, a empresária ainda revela quais são os seus projetos para 2018, conta os segredos para manter a boa forma aos 57 anos e ainda participa da tradicional brincadeira de caça aos objetos na casa.

Você Sabia?

Nesta terça-feira, dia 19/12, o “Programa do Porchat” recebe uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país: João Neto & Frederico. 

João Neto & Frederico
(Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

João Neto & Frederico

Intérpretes de hits como “Lê lê lê” e “Rapariga não”, João Neto & Frederico contam a Porchat como é a rotina de shows, os bastidores das viagens que realizam pelo Brasil e ainda relembram o começo da carreira.

Família Record tem exibição marcada para o dia 19 (terça) e 21 (quinta)

O outro entrevistado da noite é o jornalista Filipe Leite, que fala de sua aventura ao percorrer o continente americano a cavalo – saindo de Calgary, no Canadá, até a cidade de Barretos, no interior de São Paulo. Depois de percorrer 16 mil km e finalmente realizar seu sonho, ele ficou conhecido mundialmente como o “Cavaleiro das Américas”.

O programa também exibe mais um episódio do quadro “Emergente Como a Gente” com o humorista Paulo Vieira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.