Geraldo Luís recebe a dupla Bruno & Marrone no primeiro ‘Domingo Show’ de 2018

0

Dupla Bruno e Marrone ganha homenagem especial e relembra momentos marcantes da carreira

Bruno
foto Edu Moraes

Fãs da cantora de forró Márcia Felipe, garotinho de cinco anos mostra molejo no palco e realiza sonho de conhecer a artista

No primeiro Domingo Show de 2018, no ar dia 7/1, o programa presta uma grande homenagem à dupla Bruno & Marrone. Os cantores estão entre os artistas mais tocados no país e fazem sucesso por onde passam. A atração relembra como a carreira deles começou, destacando os momentos mais marcantes, e como chegaram ao topo das paradas musicais.

Bruno & Marrone

No quadro Se Não Fosse Você”, o dominical conta a história de Fernanda Costa, que mudou sua vida por causa do cantor Bruno. Ela, que sempre sonhou em ser uma cantora famosa, sofreu um acidente  automobilístico, o que acarretou em graves sequelas e dores no quadril que a impedia de ficar em pé por muito tempo. Porém, ao assistir ao show dela, Bruno ficou encantado com o talento da jovem e, solidário à situação de saúde da moça, pagou a cirurgia que possibilitou que ela voltasse a andar normalmente. Hoje em dia, o escritório dos sertanejos cuidam da carreira de Fernanda.

Ícaro

O programa ainda conta a história de um garotinho de apenas cinco anos que é um talento na dança. Seu molejo repercutiu nas redes sociais, e o vídeo em que ele aparece fazendo algumas coreografias atingiu milhares de visualizações. De origem humilde e filho de uma cabeleireira que mantém um salão improvisado na frente de casa, Ícaro não tem quarto e dorme com os pais, que sonham em dar um cantinho somente para ele. No palco do Domingo Show, o menino terá a oportunidade de impressionar o auditório e o público de casa com o seu dom e será surpreendido com a presença de Márcia Felipe, revelação do forró eletrônico, de quem ele considera um grande fã. Como será que Ícaro vai reagir?

A atração de Geraldo Luís também relembra a reportagem em que o apresentador visitou a casa de Tiririca e o humorista desabafou sobre os momentos marcantes de sua trajetória.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Domingo Show encerra o ano de 2017 com 8 pontos de média, consolidando a vice-liderança isolada e com três pontos de diferença em relação ao SBT

Sucesso nos domingos da Record TV desde a sua estreia, em março de 2014, o programa Domingo Show encerrou o ano de 2017 novamente na vice-liderança isolada na Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope Media.

A atração, comandada por Geraldo Luís, teve média de 8 pontos e share de 17%, enquanto o SBT, terceiro colocado, registrou 5 pontos de média.

 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

LEIA TAMBÉM

Último Domingo Show garante vice-liderança de audiência para Record TV

Último Domingo Show garante vice-liderança de audiência para Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.