Estreia de “Júnior Bake Off” é assunto mais comentado no Twitter

0

O episódio de estreia do reality show “Júnior Bake Off Brasil” estreou na noite de sábado (6), no SBT, sob comando de Carol Fiorentino e júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr..

Episódio de estreia
(Foto: Artur Igrecias/SBT)

A atração tocou de diferentes formas os telespectadores e internautas através do ar leve, divertido e inusitado proporcionado por 16 talentosas crianças que preparam diferentes doces no mês das férias escolares. O resultado repercutir na audiência e fez com que a atração (exibida das 21h37 às 23h23) seja vice-líder isolada com média de 8,4 pontos, pico de 10,2 e 13,8% de share.

Essa é a maior audiência de estreia em termos de participação e pico se considerada as temporadas adultas do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”.  O “Júnior Bake Off” alcançou 3,3 pontos a mais que a emissora concorrente, que exibiu um programa de variedades e um filme na faixa horária.

‘Carinha de Anjo’: Madre Superiora fica preocupada com venda do terreno. 

Vale lembrar que a tendência de crescimento dessa diferença se manteve ao considerar as versões adultas (exibidas em 2015, 2016 e 2017), cuja as duas últimas registraram na estreia respectivamente 1 ponto e 1,2 ponto de diferença positiva para o SBT sob a concorrente. Entre os internautas, o programa também agradou e fez com que fossem postados numerosos comentários nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #JuniorBakeOffBrasil foi o assunto mais comentado no Brasil na noite de sábado e um dos 10 mais em todo o mundo.

O episódio de estreia

No episódio de estreia, as 16 crianças com idade entre 8 e 12 anos (anexo perfis) se maravilham com a tenda e enfrentam seus dois primeiros desafios: no criativo, cada um deles teve que fazer sua receita favorita de bolo. Thales se esqueceu de colocar fermento na sua massa. Os bolos de Leonardo e Romeo quase não assaram. Bella e Sophia prepararam adaptações criativas de última hora e serviram seus bolos em taças. No desafio técnico, as crianças fizeram uma receita bem colorida de Brigadeirão. Giulia fez o bolo mais elogiado do dia e um ótimo Brigadeirão, que resultou no fato dela ter recebido o primeiro avental azul de mestre confeiteira da temporada. Logo em seguida houve uma surpresa para as crianças e telespectadores, pois os jurados anunciaram que ninguém deixaria a tenda nesse primeiro episódio para que todos ganhem uma nova chance na brincadeira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here