Estreia de “Júnior Bake Off” é assunto mais comentado no Twitter

0

O episódio de estreia do reality show “Júnior Bake Off Brasil” estreou na noite de sábado (6), no SBT, sob comando de Carol Fiorentino e júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr..

Episódio de estreia
(Foto: Artur Igrecias/SBT)

A atração tocou de diferentes formas os telespectadores e internautas através do ar leve, divertido e inusitado proporcionado por 16 talentosas crianças que preparam diferentes doces no mês das férias escolares. O resultado repercutir na audiência e fez com que a atração (exibida das 21h37 às 23h23) seja vice-líder isolada com média de 8,4 pontos, pico de 10,2 e 13,8% de share.

Essa é a maior audiência de estreia em termos de participação e pico se considerada as temporadas adultas do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”.  O “Júnior Bake Off” alcançou 3,3 pontos a mais que a emissora concorrente, que exibiu um programa de variedades e um filme na faixa horária.

‘Carinha de Anjo’: Madre Superiora fica preocupada com venda do terreno. 

Vale lembrar que a tendência de crescimento dessa diferença se manteve ao considerar as versões adultas (exibidas em 2015, 2016 e 2017), cuja as duas últimas registraram na estreia respectivamente 1 ponto e 1,2 ponto de diferença positiva para o SBT sob a concorrente. Entre os internautas, o programa também agradou e fez com que fossem postados numerosos comentários nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #JuniorBakeOffBrasil foi o assunto mais comentado no Brasil na noite de sábado e um dos 10 mais em todo o mundo.

O episódio de estreia

No episódio de estreia, as 16 crianças com idade entre 8 e 12 anos (anexo perfis) se maravilham com a tenda e enfrentam seus dois primeiros desafios: no criativo, cada um deles teve que fazer sua receita favorita de bolo. Thales se esqueceu de colocar fermento na sua massa. Os bolos de Leonardo e Romeo quase não assaram. Bella e Sophia prepararam adaptações criativas de última hora e serviram seus bolos em taças. No desafio técnico, as crianças fizeram uma receita bem colorida de Brigadeirão. Giulia fez o bolo mais elogiado do dia e um ótimo Brigadeirão, que resultou no fato dela ter recebido o primeiro avental azul de mestre confeiteira da temporada. Logo em seguida houve uma surpresa para as crianças e telespectadores, pois os jurados anunciaram que ninguém deixaria a tenda nesse primeiro episódio para que todos ganhem uma nova chance na brincadeira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.