Fábio Ramalho #invadiuacozinha e bomba com 12 pontos de média

0

#Invadiuacozinha estreia e eleva números do Balanço Geral RJ

#Invadiuacozinha
foto Divulgação Record TV

Fábio Ramalho invadiu as cozinhas do Rio de Janeiro e elevou a audiência do Balanço Geral RJ durante a exibição do seu novo quadro. O quadro teve 12 pontos de média com 21% de share, ficando 5 pontos à frente do SBT, que ficou na terceira colocação.

No primeiro episódio, que foi ao ar ontem durante o BALANÇO GERAL RJ, Ramalho contou a história do antigo restaurante Albamar, hoje chamado Âncora Mar, que fica no histórico prédio em forma de coreto da Praça Marechal Âncora (ao lado da Praça XV).

LEIA TAMBÉM

Entrevista exclusiva com Fábio Ramalho

#Invadiuacozinha

Mais do que falar sobre receitas e gastronomias, o novo quadro #InvadiuaCozinha mostrará semanalmente o outro lado de restaurantes e das delícias gastronômicas cariocas. Histórias e curiosidades não faltarão.

Liderado por Fábio Ramalho (leia sua entrevista neste portal), que já ganhou vários prêmios de inovação tecnológica por seu quadro #partiu (ler matéria abaixo) vice-líder consolidado de audiência, o novo #invadiuacozinha terá a duração de cinco a seis minutos e irá ao ar semanalmente.

CLIQUE AQUI e assista ao quadro que foi ao ar ontem

Quadro #Partiu, com Fábio Ramalho, recebe homenagem em Festival de Cinema Carioca

“Partiu!” É com este grito que o apresentador Fábio Ramalho convoca todas as sextas-feiras os mais de dois milhões de telespectadores que já assistiram ao seu quadro desde sua estreia em Fevereiro.
O quadro #Partiu, que chega a dar picos de audiência de até 12 pontos, vai ao ar durante o Balanço Geral RJ, comandado por Tino Jr, entre às 12h e 15h. O quadro é todo gravado em smartphone, e já arrebatou prêmios por seu ineditismo e inovação tecnológica, sendo o primeiro quadro para televisão gravado com um smartphone. E agora o #Partiu ganha mais um prêmio. A Record TV Rio será homenageada pelo Festival Cine Tamoio, que dará ao quadro uma menção honrosa na próxima sexta-feira (22). Depois do filme “Os Dez Mandamentos”, esta é segunda vez que uma obra produzida para a televisão ganha destaque de críticos de cinema, neste caso, sendo totalmente gravado com um celular, o que garante ainda mais novidade à menção honrosa que será entregue.
Decisão unânime
A decisão do comitê organizador em conceder a menção honrosa do Cine Tamoio – Festival de Cinema de São Gonçalo foi unânime ao considerar mais que fotografia, roteiro e edição. A obra audiovisual do quadro leva para a TV a diversidade cultural do país e das comunidades cariocas, trazendo o telespectador e o internauta ao que reportagens tradicionais não mostram, explica o comitê organizador. “O #Partiu apresenta o dia-a-dia dos moradores das comunidades de forma transparente e sem estereótipos. Isso é jornalismo de imersão, seja no Rio ou em qualquer lugar do mundo onde já gravamos”, diz seu apresentador Fábio Ramalho, que em breve, será o entrevistado do TV a Bordo.

Fábio Ramalho faz chamada do quadro #Partiu para o TV a Bordo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.