Fenômeno da Record TV em 2017, ‘Balanço Geral’ fecha à frente da Globo em várias capitais

0

 Fenômeno da Record TV em audiência, ‘Balanço Geral’ fecha na liderança em Salvador e Vitória e quase cinco mil minutos em São Paulo

Fenômeno da Record TV
foto Edu Moraes

As edições locais do Balanço Geral tiveram excelente desempenho de audiência em todo o País em 2017 e alcançaram a liderança, na média anual, em duas capitais: Salvador  e Vitória.

Fenômeno da Record TV

Em Salvador, o Balanço Geral BA, comandado por José Eduardo, registrou 17 pontos de média, contra 14 pontos da Globo, que ficou em segundo lugar.

Fenômeno
foto reprodução

 Já em Vitória, o Balanço Geral ES, apresentado por Amaro Neto, ficou na liderança com 15 pontos de média.  

Fenômeno
foto reprodução

Belo Horizonte e Belém

Outras praças se destacaram pelos altos índices alcançados, como Belo Horizonte e Belém, onde a média anual foi de 10 pontos.

Com esse resultado, o Balanço Geral MG, com Mauro Tramonte, foi vice-líder com larga vantagem sobre o SBT, que atingiu apenas 3 pontos de média: ou seja, a Record TV marcou 7 pontos a mais que o canal de Silvio Santos na faixa de confronto.  Além disso, a atração se aproximou da primeira colocada, a Globo, que registrou 12 pontos

Belém

Em Belém, ao marcar 10 pontos de média, o Balanço Geral PA, comandado por Marcus Pimentacolocou-se dentre as maiores audiências da emissora na região.

Distrito Federal e Recife

No Distrito Federal, o Balanço Geral DF, apresentado por Fred Linhares, registrou 9 pontos de média e foi vice-líder isolado. Em Recife, também alcançou 9 pontos de médiaBalanço Geral PE, com Hugo Esteves.

São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Curitiba  também  registraram o mesmo índice, 8 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada.

Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, ainda fechou o ano com 4.700 minutos na liderança.

Rio de Janeiro

Balanço Geral RJ é apresentado por Tino Junior e o Balanço Geral SP – Campinas tem no comando Jair Duprá. No cidade do interior paulista, a atração conquistou ainda uma boa vantagem sobre o SBT, com um placar de 8 pontos de média contra 2 da terceira colocada.

Balanço Geral PR – Curitiba é apresentado por Gilberto Ribeiro.

Também conquistaram o segundo lugar absoluto o Balanço Geral RS e o Balanço Geral SC, comandados, respectivamente, por Alexandre Mota e Raphael Polito. Em Porto Alegre, o programa registrou 7 pontos de média eem Florianópolis, 5 pontos.   

Os dados são da Kantar Ibope Media.

LEIA TAMBÉM

Record TV registra melhor audiência desde 2011

Record TV registra melhor audiência desde 2011

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.