Gleici, Jaqueline e Jessica estão no ‘BBB 18’

0

Gleici é militante da Juventude Negra e defensora do feminismo

Gleici
foto Divulgação Globo

A Globo deu a largada para a 18ª edição do ‘Big Brother Brasil’, nesta quinta-feira (18), no decorrer do dia e que o TV a Bordo passa a divulgar a partir de agora. Os nomes de Ana Paula, Breno, Caruso e Diego já foram divulgados pelo portal, que você pode conferir na coluna Outros / Realities.

O reality show da “casa mais vigiada do Brasil” começa na segunda-feira (22) e, desde o dia 13 de janeiro, os brothers já estão na fase de descompressão: “’longe do mundo, sem TV, sem web, sem telefone, sem documento, sem hora e sem contato”, revelou Boninho, diretor geral da atração.

Nesta fase, teve até brother que desistiu do jogo, antes mesmo dele entrar no ar, revelou Boninho. “Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta. Vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir”.

A seguir, conheça Gleici, Jaqueline e Jéssica:

Gleici (foto da capa)

Ativista de Direitos Humanos, militante da Juventude Negra e defensora do feminismo, Gleici tem 22 anos e faz faculdade de psicologia em Rio Branco (AC). Vinda de uma família com dois irmãos, 15 tias e 50 primos, e única deles a ter concluído o ensino médio e fazer curso superior.

Ela se descreve como uma pessoa polêmica, que se empenha para defender a própria opinião. “Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça. Me considero uma vencedora e entrei no BBB porque quero representar histórias como a minha.”

Gleici
foto Divulgação Globo

Jaqueline

Jaqueline foi miss Rolim de Moura, sua cidade natal, e Miss Rondônia 2011. Hoje, aos 23 anos, é solteira e mãe de uma filha de quatro anos. Formou-se em biomedicina recentemente e trabalha vendendo roupas pela internet. Seu sonho profissional é ser cantora sertaneja.

“Gosto de causar, chegar abafando e chamando a atenção”, diz. “Entrar no BBB sempre foi um sonho meu e da minha família. Então, agora que consegui, quero viver tudo que o programa tem para me dar.”

Gleici
foto Divulgação Globo

Jéssica

Nascida em Blumenal (SC) e hoje vivendo em Florianópolis, a personal trainer de 26 anos diz: “A palavra que me define é intensidade”.

“Estar no programa era um sonho antigo e acho que será uma experiência que vai me ensinar muito. Adoro ouvir histórias e acho que essa mistura de personalidades que existe na casa será bom”, afirma ela. Jessica completa citando que se apaixona e desapaixona rapidamente.

fonte: G1

LEIA TAMBÉM

Vem aí: “Malhação: Vidas Brasileiras”

Vem aí “Malhação: Vidas Brasileiras”

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.