Netflix divulga trailer de ‘O Mecanismo’, série sobre a Operação Lava Jato

0
O Mecanismo
foto Divulgação NETFLIXriq

Netflix divulgou o primeiro trailer de O Mecanismo, série livremente inspirada nas investigações da Operação Lava Jato, que apura indícios de corrupção em empresas estatais e privadas no Brasil. 

A estreia é no dia 23 de março.

O Mecanismo

A criação é de José Padilha (Tropa de Elite e Narcos) e Elena Soáres (Eu, Tu, Eles e Treze Dias Longe do Sol). O seriado terá oito episódios dirigidos por Marcos Prado, Felipe Prado e o próprio Padilha (turma da produção de Tropa de Elite).

Os roteiros são assinados por Elena Soárez, que contou com a colaboração de Sofia Maldonado.

Selton Mello

Encabeçando o elenco, o ator Selton Mello (Meu Nome Não é Johnny, O Palhaço) é intérprete de delegado aposentado da Polícia Federal. Carol Abras (Avenida Brasil) vai viver uma agente federal ambiciosa e a discípula deste delegado.

Elenco

No elenco ainda estão Enrique Diaz (Justiça e Felizes para Sempre?), Lee Taylor (A Pedra do Reino; Velho Chico e Riocorrente), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta; Fora da Lei), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus e Noel, Poeta da Vila), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega e Onde quer que você esteja), Otto Jr. (Malhação e O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo e Meu Bem Querer), entre outros.

Locações

As locações foram realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, cenários reais de onde aconteceram os fatos. 

A trama é a nova produção original brasileira da Netflix, que já lançou a ficção científica “3%” e, em fevereiro, divulgorá as primeiras informações sobre a comédia “Samantha!”, ainda sem previsão de estreia.

Assista ao trailer

LEIA TAMBÉM

Os Lançamentos de 2018

O clima de feliz ano novo na NETFLIX começou! A maior plataforma de streaming do planeta divulgou a relação dos lançamentos para janeiro 2018 e, nós, do TV a Bordo, disponibilizamos as novidades com os trailers oficiais.

Na lista de séries, temos a segunda parte de “Disjointed”, produção original Netflix estrelada por Kathy Bates e novas temporadas dos seriados “Lovesick”, “Grace and Frankie” e “Van Helsing”. Já no catálogo de filmes, desembarcam os sucessos“Whiplash – Em Busca da Perfeição”, “Cavalos Selvagens” e “Vende-se esta Casa”, que é estrelado por Dylan Minnette, o Clay de “13 Reasons Why”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.