Netflix divulga trailer de ‘O Mecanismo’, série sobre a Operação Lava Jato

0
O Mecanismo
foto Divulgação NETFLIXriq

Netflix divulgou o primeiro trailer de O Mecanismo, série livremente inspirada nas investigações da Operação Lava Jato, que apura indícios de corrupção em empresas estatais e privadas no Brasil. 

A estreia é no dia 23 de março.

O Mecanismo

A criação é de José Padilha (Tropa de Elite e Narcos) e Elena Soáres (Eu, Tu, Eles e Treze Dias Longe do Sol). O seriado terá oito episódios dirigidos por Marcos Prado, Felipe Prado e o próprio Padilha (turma da produção de Tropa de Elite).

Os roteiros são assinados por Elena Soárez, que contou com a colaboração de Sofia Maldonado.

Selton Mello

Encabeçando o elenco, o ator Selton Mello (Meu Nome Não é Johnny, O Palhaço) é intérprete de delegado aposentado da Polícia Federal. Carol Abras (Avenida Brasil) vai viver uma agente federal ambiciosa e a discípula deste delegado.

Elenco

No elenco ainda estão Enrique Diaz (Justiça e Felizes para Sempre?), Lee Taylor (A Pedra do Reino; Velho Chico e Riocorrente), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta; Fora da Lei), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus e Noel, Poeta da Vila), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega e Onde quer que você esteja), Otto Jr. (Malhação e O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo e Meu Bem Querer), entre outros.

Locações

As locações foram realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, cenários reais de onde aconteceram os fatos. 

A trama é a nova produção original brasileira da Netflix, que já lançou a ficção científica “3%” e, em fevereiro, divulgorá as primeiras informações sobre a comédia “Samantha!”, ainda sem previsão de estreia.

Assista ao trailer

LEIA TAMBÉM

Os Lançamentos de 2018

O clima de feliz ano novo na NETFLIX começou! A maior plataforma de streaming do planeta divulgou a relação dos lançamentos para janeiro 2018 e, nós, do TV a Bordo, disponibilizamos as novidades com os trailers oficiais.

Na lista de séries, temos a segunda parte de “Disjointed”, produção original Netflix estrelada por Kathy Bates e novas temporadas dos seriados “Lovesick”, “Grace and Frankie” e “Van Helsing”. Já no catálogo de filmes, desembarcam os sucessos“Whiplash – Em Busca da Perfeição”, “Cavalos Selvagens” e “Vende-se esta Casa”, que é estrelado por Dylan Minnette, o Clay de “13 Reasons Why”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.