Nova grade explode audiência da Record TV Rio e média dia é 37% maior que o SBT

0

Nova grade deixa Record TV Rio na vice-liderança em todo o dia 

Nova grade
foto reprodução

A alteração da grade de programação da Record TV Rio foi comemorada pela emissora por conta dos excelentes números de audiência. Na média dia, a emissora teve uma audiência 37% maior que o SBT, sua maior concorrente na cidade maravilhosa, com 7 pontos.

Na média manhã, a emissora marcou 6 pontos, um percentual 73% maior que o SBT.

A média tarde foi de 8 pontos, 36% maior que o SBT.

À noite a média foi de 7 pontos, 22% maior que o SBT.

RJ no ar 

A começar pelo RJ NO AR, nesta segunda-feira, 29/01, garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência, ficando 3 pontos à frente do SBT.

Pilotado por Gustavo Marques, na faixa das 7h30 às 8h55, o programa registrou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e 23% de share, ficando novamente à frente do canal de Silvio Santos, que ficou no terceiro lugar.

Balanço Geral RJ 

Na tarde, o Balanço Geral RJ, liderado por Tino Jr, das 12h às 15h, garantiu mais uma vez a vice-liderança isolada com média de 8 pontos, pico de 11pontos e 17% de share.

LEIA TAMBÉM

Entrevista com Fábio Ramalho

A Hora do Venenoso 

Na sequência, o quadro A Hora do Venenoso, apresentado por Amin Khader, durante o Balanço Geral RJ, garantiu mais uma vez a vice-liderança isolada com média de 10 pontos e 21% de share.  

Nova Grade

Cidade Alerta Rio   

E mais tarde, na faixa das 18h às 19h45, o Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves, explodiu a audiência e garantiu mais uma vez a vice-liderança com média de 9 pontos, 16% de share e 10 pontos de pico.

Os Dez Mandamentos

A trama escrita por Vivian de Oliveira, com direção geral de Alexandre Avancini, ‘Os Dez Mandamentos’, bateu recorde de audiência no ano com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%.

Apocalipse

Na sequência, outra trama de Vivian de Oliveira, mas com direção de Edson Spinello, ‘Apocalipse’, consolidou a vice-liderança isolada com média de 7,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 10%.

Fonte: KANTAR IBOPE Media Workstation Base: Total de Ligados

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.