Nova grade explode audiência da Record TV Rio e média dia é 37% maior que o SBT

0

Nova grade deixa Record TV Rio na vice-liderança em todo o dia 

Nova grade
foto reprodução

A alteração da grade de programação da Record TV Rio foi comemorada pela emissora por conta dos excelentes números de audiência. Na média dia, a emissora teve uma audiência 37% maior que o SBT, sua maior concorrente na cidade maravilhosa, com 7 pontos.

Na média manhã, a emissora marcou 6 pontos, um percentual 73% maior que o SBT.

A média tarde foi de 8 pontos, 36% maior que o SBT.

À noite a média foi de 7 pontos, 22% maior que o SBT.

RJ no ar 

A começar pelo RJ NO AR, nesta segunda-feira, 29/01, garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência, ficando 3 pontos à frente do SBT.

Pilotado por Gustavo Marques, na faixa das 7h30 às 8h55, o programa registrou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e 23% de share, ficando novamente à frente do canal de Silvio Santos, que ficou no terceiro lugar.

Balanço Geral RJ 

Na tarde, o Balanço Geral RJ, liderado por Tino Jr, das 12h às 15h, garantiu mais uma vez a vice-liderança isolada com média de 8 pontos, pico de 11pontos e 17% de share.

LEIA TAMBÉM

Entrevista com Fábio Ramalho

A Hora do Venenoso 

Na sequência, o quadro A Hora do Venenoso, apresentado por Amin Khader, durante o Balanço Geral RJ, garantiu mais uma vez a vice-liderança isolada com média de 10 pontos e 21% de share.  

Nova Grade

Cidade Alerta Rio   

E mais tarde, na faixa das 18h às 19h45, o Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves, explodiu a audiência e garantiu mais uma vez a vice-liderança com média de 9 pontos, 16% de share e 10 pontos de pico.

Os Dez Mandamentos

A trama escrita por Vivian de Oliveira, com direção geral de Alexandre Avancini, ‘Os Dez Mandamentos’, bateu recorde de audiência no ano com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%.

Apocalipse

Na sequência, outra trama de Vivian de Oliveira, mas com direção de Edson Spinello, ‘Apocalipse’, consolidou a vice-liderança isolada com média de 7,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 10%.

Fonte: KANTAR IBOPE Media Workstation Base: Total de Ligados

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.