O site do SBT está de cara nova. Confira as mudanças

0
Site do SBT
foto Divulgação SBT

Site do SBT

O site do SBT está de cara nova e com destaque para os conteúdos mais acessados. Além de um novo layout e facilidade para navegar pelas páginas dos programas, esse novo formato viabiliza a navegação mobile, ou seja, muito mais fácil de acessar pelo celular e/ou tablet.

A equipe do Digital não para de produzir conteúdo e rechear o site com novidades sobre programação, bastidores e promoções do SBT. “O consumo de conteúdo mudou. Nos tempos digitais o comportamento é líquido e imediato, e nessa nova narrativa o SBT se destaca com um design moderno e uma alta performance de entrega”, diz o gerente de conteúdo digital Giuliano Chiaradia.

Confira:

WWW.SBT.COM.BR

LEIA TAMBÉM

SBT Brasília garante vice-liderança de audiência em dezembro e 2017

No ano de 2017, o SBT Brasília levou a melhor e garantiu a vice-liderança nas faixas horárias da manhã, madrugada e 24 horas. No período da manhã, o SBT obteve 4,1 pontos contra 3,6 da Record TV; na madrugada, o canal marcou 2,7 pontos contra 1,4 (Record TV) e nas faixa das 24 horas, a emissora cravou 5,2 pontos, empatando com a Record TV.  

SBT Brasília garante

Dezembro 2017

No mês de dezembro, o SBT Brasília venceu a Record TV e garantiu a vice-liderança nas faixas da manhã, noite, madrugada e 24 horas. No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT obteve 4,1, contra 3,2 da Record TV e 7,9 da Globo. A emissora teve um crescimento de 2% em relação ao mês anterior (novembro) e já é o sétimo mês que segue na vice-liderança.

No período da noite, no ar das 18h às 24h, garantiu a vice-liderança com 7,2 pontos, contra 6,6 da Record TV e 25,4 da Globo, líder absoluta. Já na madrugada, das 24h às 30h, a emissora permanece na vice-liderança há um ano e no mês de dezembro, obteve 2,5 pontos, contra 1,2 da Record TV e 4,6 da Globo.

SBT Brasília garante

Média 24 horas

Na média das 24 horas, a emissora brasiliense está há três meses na vice-liderança. No mês de dezembro, obteve 5,1 pontos, contra 4,5 da Record TV e 13,1 da Globo.

Vale lembrar que, no mês de dezembro, que o SBT Brasília alcançou mais de 465 mil lares e atingiu 770 mil telespectadores que receberam a programação do SBT.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.