Filme ‘ Os Fora da Lei ‘ é cartaz da ‘Super Tela’

0

‘ Os Fora da Lei ‘ será exibido depois do ‘Jornal da Record’, hoje, às 22h30, na sessão ‘Super Tela’

Os Fora da Lei
foto Divulgação

” Os Fora da Lei ” 

HD com audiodescrição

Título Original: The Baytown Disco

Gênero: Ação

Elenco: Clayne Crawford, Travis Fimmel, Daniel Cudmore, Thomas Brodie-Sangster, Adrian Spurlok e Billy Bob Thornton.

Assista ao trailer

Sinopse: Após receber três tiros de seu ex-marido Carlos (Billy Bob Thornton), Celeste (Eva Longoria) resolve contratar três irmãos fora da lei para que lhe tragam seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster). Entretanto, nem tudo será tão simples assim. O que a princípio aparentava ser um mero resgate banal logo se torna uma grande batalha, já que os irmãos precisam enfrentar agentes federais, caçadores índios e ainda belas assassinas. 

Uma pequena crítica

Sem lei, mas com diversão. Alguns filmes passam desapercebidos por não aparecerem em circuito comercial, talvez pela baixa recepção em seu país de origem. Nem sempre isso significa que o filme é ruim, mas deixa a sensação que terá pouco apelo comercial. Esse é o caso do divertido OS FORA DA LEI.

LEIA TAMBÉM

Beethoven entra em cartaz na tela da Record TV

Nesta produção de 2012, acompanhamos o cotidiano dos anti-heróis irmãos Oodie, um trio de malucos que tem em sua rotina a função de eliminar a bandidagem no estado do Alabama. Após uma “missão” chamar mais atenção do que deveria, o trio é contratado por Celeste (Eva Longoria), a ex-mulher de um traficante chamado Carlos (Billy Bob Thornton) para resgatar seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster). Embora a ação pareça ser simples, acaba ganhado contornos inesperados, pois o resgate do garoto não resulta na morte de seu tutor, desencadeando assim uma perseguição com lunáticos assassinos para reaver a suposta “propriedade” do vilão.

O trio de protagonistas formado por Brick (Clayne Crawford), McQueen (Travis Fimmel) e Lincoln (Daniel Cudmore) são divertidos ao extremo, pois não há limites para a falta de noção em suas ações, mesmo quando isso resulta em ferimentos sérios em alguns deles. Isso sem contar nos grupos de bandidos que saem à caça deles. Com uma fotografia que lembra os filmes de Michael Bay, principalmente pelo tom avermelhado, OS FORA DA LEI é uma divertida comédia de ação que, embora careça de um diretor com mais pulso para aproveitar as cenas mais agitadas, consegue entreter bem em poucos menos de duas horas, entretanto, o carisma do trio consegue convencer do início até a conclusão da história simplória.

por Adoro Cinema (Ricardo M)

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.