Com direito a show, Palmeiras vence primeira partida do Paulista

0

Paulista
Reprodução

Que jogão! Foi o que aconteceu nesta quinta, na estreia do Palmeiras pelo Campeonato Paulista 2018, em casa, diante do Santo André. Bem postado em seu primeiro jogo sob o comando de Roger Machado, o verdão atropelou o Santo André no primeiro tempo, mas fez “só” dois gols, com Willian e o estreante Lucas Lima. Na etapa final, o time cansou, levou um gol e quase cedeu o empate. Mas aí surgiu Keno. O rápido atacante saiu do banco de reservas e mudou completamente a cara do Verdão. Fez o terceiro gol e fechou a vitória por 3 a 1.

Palmeiras no Paulista 2018

No geral,o Palmeiras se postou no 4-2-3-1, principalmente quando atacado Mas, com a bola no pé, o Palmeiras se posicionou numa espécie de 3-4-3, com Felipe Melo entre os zagueiros, sendo o responsável pela saída de jogo. Tchê Tchê e Lucas Lima se movimentaram bastante, buscando jogo com os laterais e os atacantes.

Os pontas  também trocavam de posição em vários momentos, como no lance do gol marcado por Willian, quando Borja caiu pela esquerda e Dudu entrou pelo meio. Enquanto teve pernas, o Palmeiras sobrou em campo. No segundo tempo, o cansaço pesou. Tchê Tchê, Dudu e Antônio Carlos foram substituídos por Bruno Henrique, Keno e Juninho.

Leia Mais

Paulistão 2018 começa com tudo

E ainda tem Gustavo Scarpa que não pôde estrear; Moisés em fase de condicionamento físico e… especulações por Ricardo Goulart e Geromel. Quem segura esse Palmeiras?

No domingo, o Verdão encara o Botafogo em Ribeirão Preto, às 17h, enquanto o Santo André recebe o RB Brasil, às 19h30.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.