Patrícia, Paula, Viegas e Wagner estão no ‘BBB 18’

0

Patrícia é cantora de forró

Patrícia
foto Divulgação Globo

A Globo deu a largada para a 18ª edição do ‘Big Brother Brasil’, nesta quinta-feira (18), no decorrer do dia e que o TV a Bordo passa a divulgar a partir de agora. Os nomes de Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jaqueline, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Mara e Nayara já foram divulgados pelo portal, que você pode conferir na coluna Outros / Realities.

O reality show da “casa mais vigiada do Brasil” começa na segunda-feira (22) e, desde o dia 13 de janeiro, os brothers já estão na fase de descompressão: “’longe do mundo, sem TV, sem web, sem telefone, sem documento, sem hora e sem contato”, revelou Boninho, diretor geral da atração.

Nesta fase, teve até brother que desistiu do jogo, antes mesmo dele entrar no ar, revelou Boninho. “Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta. Vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir”.

A seguir, conheça Patrícia, Paula, Viegas e Wagner:

Patrícia (foto da capa)

Nascida em Icó, no interior do Ceará, Patrícia tem 32 anos e mora em Fortaleza. Tem um filho de 11 anos, é cantora de forró e já trabalhou em rádio. Hoje, ajuda ajuda jovens dependentes.

“Sempre tive aptidão para arte”, lembra. Diz ser determinada, autêntica, polêmica, engraçada e mandona. “Meu foco não é me envolver com ninguém [no ‘BBB’], mas como boa escorpiana, não descarto nenhuma possibilidade.”

Paula
foto Divulgação Globo

Paula

Formada em administração de empresas, Paula tem 29 anos e é dona de uma distribuidora de doces em Belo Horizonte (MG). Muito ativa e competitiva (chegou a ser ex-jogadora de vôlei), ela acha que isso pode ajudá-la no jogo.

“Sou uma pessoa bem liberal. Não tenho preconceito com nada”, afirma. “Mas não gosto de príncipes. Prefiro ogros”, conta a solteira, que tem interesse em conhecer homens legais na casa.

Patrícia
foto Divulgação Globo

Viegas

Viegas é um músico paulistano de 33 anos que trabalha com música independente, canta em shows, atua como DJ e escrever raps com críticas sociais. Ele tem uma filha de cinco anos, que mora com a mãe.

Fundador de um espaço cultural na comunidade onde nasceu, ao lado de um amigo, acredita que ganhou força ao viver na periferia. “Na periferia, ganha quem tem freestyle, tem que usar a criatividade.” 

Patrícia
foto Divulgação Globo

Wagner

Wagner, com 35 anos, é um artista visual, mesmo que tenha se formado em fotografia e pedagogia e trabalhado como agente penitenciário. Ele tem um ateliê com dois amigos, onde trabalha com colagem, gravura, carvão e até tatuagem.

Pai de dois filhos de relacionamentos diferentes, ele diz que vai ao “BBB” por ser “um desafio instigante, uma oportunidade de expor ideias, testar limites e conhecer pessoas incríveis”.

Fonte: G1

LEIA TAMBÉM

Vem aí: “Malhação: Vidas Brasileiras”

Vem aí “Malhação: Vidas Brasileiras”

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.