Profissões mais propensas ao divórcio é tema do ‘The Love School’

0

The Love School mostra quais são as profissões mais propensas ao divórcio 

Profissões
foto Chahestian

No The Love School deste sábado, dia 20/01, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comentam uma pesquisa que mostra quais as profissões mais propensas ao divórcio e porque isso acontece.

Profissões

Ainda no programa, Carlos Cuccato e Cintia entrevistam dois casais para falar de excesso de intimidade. Usar o banheiro sem fechar a porta e mastigar de boca aberta são comportamentos que tornam o casal mais próximo ou causa afastamento com o passar do tempo?

E mais: no quadro Alto Padrão”, Renato e Cristiane conversam com Marcela e Luiz.

Marcela aprendeu nas palestras como agir em um relacionamento para que se torne mais duradouro. Já Luiz, que a paquerava há anos, só queria saber de baladas e farra. Marcela o evitava em festas e encontros com os amigos em comum. Um dia ele conseguiu se aproximar de Marcela e ela fez uma única exigência: ir nas palestras, já que seu padrão de exigência com relação a um parceiro para se comprometer era muito alto, enquanto o dele estava muito baixo.

The Love School vai ao ar todos os sábados,

a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris,

toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605

(Templo de Salomão).

Brás – SP

LEIA TAMBÉM

Novelas da Record TV empatam e conquistam segunda melhor média do dia para emissora

Novelas da Record TV

Luz do Sol

A novela Luz do Sol, exibida na tarde de ontem, dia 18/01, marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%,  tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, consolidando o segundo lugar isolado nas duas cidades.

A trama escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, foi ao ar na faixa das 15h às 15h28.

Ribeirão do Tempo

Na sequência, o folhetim Ribeirão do Tempo, exibido das 15h28 às 16h12, consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Em São Paulo, marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, ou seja, dois a mais que o SBT, terceiro colocado, que registrou 5 pontos. 

Rio de Janeiro

E no Rio de Janeiro, marcou 9 pontos de média,9 pontos de pico e 21% de share, ficando em segundo lugar isolado, contra 5 pontos do SBT.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.