Record TV aposta em galã de ‘Belaventura’, Leandro Lima, para o lugar de Marone no ‘Dancing Brasil’

0

Leandro Lima vai interagir com Xuxa Meneghel e duplas após cada apresentação no palco

Leandro Lima
foto Divulgação Record TV

A terceira temporada de Dancing Brasil estreia na próxima quarta-feira, dia 17/1, com novidade. O ator Leandro Lima substituirá Sérgio Marone, que está envolvido com as gravações da novela Apocalipse. Durante o programa, ele vai interagir com a apresentadora Xuxa Meneghel e conversar com as estrelas após cada apresentação no palco.

Leandro Lima

Leandro Lima nasceu em João Pessoa, na Paraíba, e começou a carreira artística como modelo. Formado em publicidade e propaganda, logo caiu nas graças do mercado internacional: o primeiro destino foi Milão, depois seguiu para Paris, Londres, Nova York e Madri. Estrelou campanhas e desfilou para famosas grifes brasileiras e internacionais.

Cursou interpretação no Instituto Lee Strasberg, em Nova York, e atuou em novelas como “Insensato Coração”, “Passione”, “Caminho das Índias”, “Caras & Bocas” e “Joia Rara” e na minissérie “Dalva e Herivelto”, todas essas na TV Globo. Fez ainda parte do elenco do curta-metragem “Conscious Minds” e do longa “Solteira Quase Surtando”. Em 2015, participou do “Saltibum”, quadro de saltos ornamentais do “Caldeirão do Huck”.

Atualmente, Leandro integra o elenco de “Belaventura”, folhetim da Record TV, onde interpreta Jacques, o primeiro vilão de sua carreira. Ele também está no longa-metragem “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, dirigido por Andrucha Waddington, ainda inédito no circuito comercial.

TV CRÍTICA

Aqui vai uma pequena crítica em relação a escolha do Leandro Lima

Um programa da grandeza do ‘Dancing Brasil’, um reality show de investimento generoso e relevante para o canal paulista, não pode simplesmente desperdiçar oportunidades. Que fique bem claro: não tenho nada contra Leandro Lima, pelo contrário, acho que Leandro tem desempenhado o seu papel na trama ‘Belaventura’, de maneira elogiável, mas fica uma pergunta, esse garoto foi testado para apresentar uma atração ao vivo e interagir com Xuxa Meneghel e os demais participantes, muitos deles, artistas de longa data na televisão? Mesmo o experiente Sérgio Marone, 16 anos de carreira só na TV, antes de encarar o desafio, substituiu as férias do César Filho no matinal ‘Hoje Em Dia’, e ao vivo. E o Leandro Lima, em que momento foi experimentado?

Em meio a tantos nomes muito bons da emissora como, por exemplo, o competente jornalista Fábio Ramalho, apresentador nato do quadro #partiu da Record TV Rio; César Filho, brilhante à frente do ‘Hoje Em Dia’, e que dispensa apresentações como jornalista e, também, como apresentador, por que escolher um artista inexperiente?

Rodrigo Carelli, a decisão foi sua? Repense, meu caro.

Leandro Lima gravou um vídeo, no lançamento ‘Belaventura’, convidando a galera para assistir à novela da Record TV.

LEIA TAMBÉM

19 de janeiro é a estreia da 3ª temporada do ‘Dancing Brasil’. Conheça as estrelas

O ano de 2018 já começa em ritmo de dança! A estreia da terceira temporada de Dancing Brasil está confirmada para o dia 17 de janeiro. A atração contará com 15 novos participantes e será exibida nas noites de quarta-feira, ao vivo, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record.

A seguir, conheça a relação completa e o perfil de todos os participantes (com foto):

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here