Record TV exibe mais seis episódios da 5ª temporada de ‘Grimm’

0

O Grimm – do episódio 14 ao 19º

O Grimm
foto reprodução

O Grimm – 5ª Temporada

Segunda – 15/01

0H15

Grimm – 5ª Temporada – INÉDITO

Episódio 14

Lycanthropia

Após um ataque brutal nos bosques, Nick e Hank se deparam com uma doença terrível, Wesen que pode ser a inspiração para o mito moderno do lobisomem. Enquanto isso, Adalind recebe a oferta de uma aliança que pode ajudá-la a recuperar o que ela quer mais. Por fim, a investigação de Eva leva a uma revelação surpreendente.

Terça – 16/01

Episódio 15

O Grimm – Skin Deep

Quando Nick e Hank se deparam com uma bela jovem que parece ter envelhecido 70 anos durante a noite e falecido, eles suspeitam de um envolvimento Wesen. A investigação leva a um médico local, e Rosalee ajuda a descobrir a verdade. Enquanto isso, Eva toma medidas ousados para descobrir mais sobre negociações nefastas do Capitão Renard.

Quarta – 17/01

Episódio 16

O Grimm -The Believer

Um pastor evangélico atrai mais “crentes fiéis” com o poder de sua identidade Wesen; e Nick e Hank precisam se envolver quando surgem problemas. Enquanto isso, o capitão Renard tome medidas adicionais para manter o domínio no governo local; e Eva pede uma página do livro de Adalind para ganhar mais acesso a Black Claw.

Quinta – 18/01

Episódios 17 e 18

O Grimm – Inugami

Jovens locais estão em perigo devido a um antigo código de vingança que tem sido adotado por um Wesen japonês; e Adalind cruza o caminho de Eve ao voltar a trabalhar em seu escritório de advocacia.

O Grimm – Good to the Bone

Uma investigação sobre um Wesen com um apetite terrível começa com a descoberta de um homem encontrado morto com todos os ossos de seu corpo aparentemente liquefeitos e removidos. Enquanto isso, Wu tem de lidar com uma crise; e Hank reencontra uma antiga paixão.

Sexta – 19/01

Episódio 19

O Grimm – The Taming of the Wu

Sofrendo com a mordida que levou, o Sargento Wu se envolve em uma briga que pode colocá-lo em situação complicada. Após o encontro com o misterioso Bonaparte, Adalind é confrontada com uma difícil decisão que pode mudar a vida dela e de Nick para sempre. Enquanto isso, Hank fica ainda mais perto de Zuri, e a relação começa a tomar forma. Em HW, Eve percebe que uma nova força pode comprometer toda a operação.

LEIA TAMBÉM

2018 já chegou para a Netflix. Confira os lançamentos

O clima de feliz ano novo na NETFLIX começou! A maior plataforma de streaming do planeta divulgou a relação dos lançamentos para janeiro 2018 e, nós, do TV a Bordo, disponibilizamos as novidades com os trailers oficiais.

Na lista de séries, temos a segunda parte de “Disjointed”, produção original Netflix estrelada por Kathy Bates e novas temporadas dos seriados “Lovesick”, “Grace and Frankie” e “Van Helsing”. Já no catálogo de filmes, desembarcam os sucessos“Whiplash – Em Busca da Perfeição”, “Cavalos Selvagens” e “Vende-se esta Casa”, que é estrelado por Dylan Minnette, o Clay de “13 Reasons Why”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here