Record TV exibe mais seis episódios da 5ª temporada de ‘Grimm’

0

O Grimm – do episódio 14 ao 19º

O Grimm
foto reprodução

O Grimm – 5ª Temporada

Segunda – 15/01

0H15

Grimm – 5ª Temporada – INÉDITO

Episódio 14

Lycanthropia

Após um ataque brutal nos bosques, Nick e Hank se deparam com uma doença terrível, Wesen que pode ser a inspiração para o mito moderno do lobisomem. Enquanto isso, Adalind recebe a oferta de uma aliança que pode ajudá-la a recuperar o que ela quer mais. Por fim, a investigação de Eva leva a uma revelação surpreendente.

Terça – 16/01

Episódio 15

O Grimm – Skin Deep

Quando Nick e Hank se deparam com uma bela jovem que parece ter envelhecido 70 anos durante a noite e falecido, eles suspeitam de um envolvimento Wesen. A investigação leva a um médico local, e Rosalee ajuda a descobrir a verdade. Enquanto isso, Eva toma medidas ousados para descobrir mais sobre negociações nefastas do Capitão Renard.

Quarta – 17/01

Episódio 16

O Grimm -The Believer

Um pastor evangélico atrai mais “crentes fiéis” com o poder de sua identidade Wesen; e Nick e Hank precisam se envolver quando surgem problemas. Enquanto isso, o capitão Renard tome medidas adicionais para manter o domínio no governo local; e Eva pede uma página do livro de Adalind para ganhar mais acesso a Black Claw.

Quinta – 18/01

Episódios 17 e 18

O Grimm – Inugami

Jovens locais estão em perigo devido a um antigo código de vingança que tem sido adotado por um Wesen japonês; e Adalind cruza o caminho de Eve ao voltar a trabalhar em seu escritório de advocacia.

O Grimm – Good to the Bone

Uma investigação sobre um Wesen com um apetite terrível começa com a descoberta de um homem encontrado morto com todos os ossos de seu corpo aparentemente liquefeitos e removidos. Enquanto isso, Wu tem de lidar com uma crise; e Hank reencontra uma antiga paixão.

Sexta – 19/01

Episódio 19

O Grimm – The Taming of the Wu

Sofrendo com a mordida que levou, o Sargento Wu se envolve em uma briga que pode colocá-lo em situação complicada. Após o encontro com o misterioso Bonaparte, Adalind é confrontada com uma difícil decisão que pode mudar a vida dela e de Nick para sempre. Enquanto isso, Hank fica ainda mais perto de Zuri, e a relação começa a tomar forma. Em HW, Eve percebe que uma nova força pode comprometer toda a operação.

LEIA TAMBÉM

2018 já chegou para a Netflix. Confira os lançamentos

O clima de feliz ano novo na NETFLIX começou! A maior plataforma de streaming do planeta divulgou a relação dos lançamentos para janeiro 2018 e, nós, do TV a Bordo, disponibilizamos as novidades com os trailers oficiais.

Na lista de séries, temos a segunda parte de “Disjointed”, produção original Netflix estrelada por Kathy Bates e novas temporadas dos seriados “Lovesick”, “Grace and Frankie” e “Van Helsing”. Já no catálogo de filmes, desembarcam os sucessos“Whiplash – Em Busca da Perfeição”, “Cavalos Selvagens” e “Vende-se esta Casa”, que é estrelado por Dylan Minnette, o Clay de “13 Reasons Why”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.