Vasco vacila e perde em casa na estreia do carioca

0
Carioca
Reprodução

O Vasco estreou ontem no Campeonato Carioca com derrota por 2 a 0 para o Bangu, em um São Januário sem torcida, já que o jogo foi com portões fechados. A equipe teve uma atuação de pouca criatividade e sem destaques individuais, e viu Rodney e Anderson Lessa marcarem os gols alvirrubros. No último minuto da partida, Nenê, que já tinha amarelo, ainda foi expulso por causa de reclamação.

Apesar de ter mais o controle da bola, o Vasco era pouco efetivo no primeiro jogo do Carioca. Paulinho, Nenê e Wagner se esforçaram, mas o time pouco criou. Foram muitos passes errados. Evander, de cabeça, acertou a trave. Foi o lance de mais emoção. O Bangu adotou a estratégia de se fechar e sair nos contra-ataques, e acabou tendo as melhores chances. Aos 41, em um vacilo da defesa, Rodney pegou um rebote dentro da área e bateu cruzado. Martín não conseguiu chegar: 1 a 0 para o Bangu.

Leia Mais:

Com direito a show, Palmeiras vence a primeira partida do Paulista

A ordem do técnico Zé Ricardo era pressionar a saída de bola do Bangu e ficar mais no campo de ataque. As mudanças feitas, como as entradas de Paulo Vitor e Caio Monteiro, deixaram o time mais rápido, mas ainda pouco eficiente. Nenê conseguiu alguns lances de técnica, mas ainda mostrou que falta ritmo. Caio Monteiro teve uma chance numa cabeçada. Mas foi pouco. Aos 37, livre de marcação dentro da área, Anderson Lessa desviou cruzamento e decretou a vitória do Bangu por 2 a 0.

Próximo Jogo pelo Carioca

Com o resultado, o Bangu iguala-se ao Flamengo na liderança do grupo, com três pontos. O próximo compromisso pelo carioca do alvirrubro é domingo, contra o Volta Redonda, em Moça Bonita. O Vasco, também no domingo, recebe o Nova Iguaçu. Novamente com portões fechados.

Por Fabiano Guedes

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.