Arrebatamento: Record TV Rio lança nova campanha para novela ‘Apocalipse’

0

Arrebatamento será o tema da nova fase que inclui mídia exterior, rádio e anúncios para mídia impressa

ARREBATAMENTO
foto Divulgação Record TV

A novela Apocalipse ganha um reforço de comunicação a partir de 2 de fevereiro. Depois de invadir a cidade em novembro do ano passado, com uma campanha teaser que instigava a população sobre o fim do mundo, a Record TV Rio lança agora uma nova fase da campanha de divulgação do folhetim bíblico.

A nova campanha, que segue a mesma linha gráfica da primeira fase, contará com um esforço de mídia que envolve mídia indoor em terminais rodoviários (big banner), mídia exterior (busdoor, backbus e outdoor), spots de rádio e anúncios para revista e jornal. Ao mesmo tempo, as redes sociais da Record TV Rio também reforçam a campanha.

Arrebatamento

A campanha tem o slogan “Alguns vão se salvar e os que ficarem vão tentar sobreviver: o fim do mundo começa agora” e tem como objetivo divulgar a nova fase da novela, que irá ao ar na terça-feira, dia 6, às 20h45. Na nova fase, a novela tratará do  “ arrebatamento ”, passagem bíblica que trata do momento que antecede o domínio do anticristo.

LEIA TAMBÉM

Novo quadro ‘ Pé na Areia ‘ estreia com média de 11 pontos

Thomaz Naves

Para Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Record TV Rio, o reforço de mídia neste momento é necessário porque uma fase importante da novela começa agora: “queremos que o telespectador carioca seja impactado por essa nova fase e por isso fizemos este mix de mídia que será espalhado pela cidade”. A estratégia de mídia foi desenhada pela Binder, agência também responsável pela fase de lançamento da novela no Rio de Janeiro.

A novela Apocalipse, que leva a assinatura da autora Vivian de Oliveira, com direção de Edson Spinello, vai ao ar diariamente às 20h45.

Assista à chamada

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.