Geraldo Luís entrevista Mara Magalhães no ‘Domingo Show’

0

Mara Magalhães, primeira locutora mulher de rodeios do Brasil, desabafa sobre grave doença que a afastou do trabalho

Geraldo Luís entrevista Mara Magalhães
foto Divulgação Record TV

Programa também conta a história de garotinha que faz sucesso fazendo repentes no metrô de São Paulo

Domingo Show do dia 18/02 exibe uma entrevista exclusiva com Mara Magalhães, a primeira locutora mulher de rodeios do Brasil. Aos 45 anos, ela atualmente vive um drama, já  que há um ano, devido a uma grave doença, está afastada da narração das provas envolvendo touros e cavalos. “Tudo começou em julho (de 2017). Me deu uma dor nas costas intensa e na barriga. Eu pensei: ‘Esse negócio não é bom! Esse trem está errado, eu nunca tive nem gripe”, conta ela ao apresentador Geraldo Luís.

Mara Magalhães

Mara, que luta contra um câncer no ovário, relembra que a notícia da enfermidade surpreendeu amigos e familiares. “Todo mundo começou a chorar, e eu pensei assim: ‘Se eu for fraca, o que os meus filhos vão pensar de mim?’”.

LEIA TAMBÉM

Mudança de dia no ‘Dancing Brasil’ faz Record TV bater recorde de audiência

A vida de Mara serviu de inspiração para uma personagem do folhetim “América”, que foi ao ar em 2005. “Na época da novela, ganhei muito dinheiro, R$ 15 mil por rodeio”, revela. “Tinha aquela briga do Faustão e Gugu no domingo. Eu ia em um domingo no Faustão, e no outro no Gugu”, completa. A atração prepara uma surpresa para a locutora, que ainda terá a oportunidade de ser homenageada por amigos famosos.

Ane Caroline

O programa também conta a história de Ane Caroline, uma garota de nove anos que diverte os frequentadores do metrô de São Paulo fazendo repente com o seu pai. Desafiada por Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino, a jovem terá a oportunidade de ganhar um presente especial do Domingo Show.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.