Jeniffer Oliveira: “Os meus melhores dias vão passar e os piores também. Tenho que aprender a tirar o melhor deles.”

0

Jeniffer Oliveira faz CHECK-IN no TV a Bordo

Jeniffer Oliveira
foto Raquel Cunha

A temporada 2018/2019 da soap opera global, ‘Malhação – Vidas Brasileiras’ tem estreia marcada para o dia 7 de março. A trama é escrita por Patrícia Moretzsohn, com direção artística de Natalia Grimberg e vai contar com um time de 17 atores e atrizes, que participaram de um processo seletivo em que reuniu mais de 500 jovens de várias regiões do Brasil.

O portal TV a Bordo exibe, desde o dia 5 de fevereiro, uma série de matérias exclusivas com os novos talentos da novela teen. Já participaram os atores Daniel Rangel (5/2), Gabriel Contente (7/2), Leonardo Bittencourt (9/2), Joana Borges (12/2), Pally Siqueira (13/2), Yara Charry (14/2), Tom Karabachian (15/2), Rayssa Bratillieri (16/2), Luellem de Castro (19/2), André Luiz Frambach (20/2), Gabriel Fuentes (21/2), Pedro Vinícius (22/2) e Alice Milagres (23/2). Ontem (26/2) Guilhermina Libanio apresentou a sua Úrsula e, hoje, Jeniffer Oliveira vai apresentar a sua Flora.

Jeniffer Oliveira é mineira e vai contar, entre outras coisas, sobre a sua personagem, o processo de construção, a “troca de figurinhas” com o elenco veterano e algumas técnicas para decorar o texto.

Com vocês, Jennifer Oliveira:

Personagem

A Flora é uma menina fofa, meiga, que está vivendo esse universo da adolescência. Essa fase de se conhecer, gostar de alguém. Tudo isso que a gente já passou ou vai passar ainda, né? E eu estou realmente muito feliz com esse presente (que é essa personagem). 

Processo de construção da Flora

Sempre me preparo para todos os papéis e agora não foi diferente. Acredito que é um processo importantíssimo. E a construção da Flora foi linda, eu amei! Me preparei com a Cris Moura e não canso de dizer que sou outra depois dessa preparação. A Flora me fez regredir (num bom sentido). Me fez entender coisas que eu achava que já entendia.

Relação com os veteranos e a “troca de figurinhas”

Faço parte da família Fortes e da escola Sapiência. Os veteranos que trabalham comigo são Camila Morgado e Felipe Rocha, que são os meus pais na novela. Já, na escola, trabalho com a Mariana Armellini e o Bukassa Kabengele, entre outros. A convivência com todos é ótima! Fico muito feliz, porque é bom trabalhar em um ambiente assim. Onde a gente vê parceria, generosidade. 

Técnicas para decorar o texto

Decorar texto sempre foi bem fácil pra mim. Com o tempo a gente acostuma também e começa a entender o que funciona mais nesse momento. Porque, às vezes, o que ajuda um, não ajuda ao outro. Mas existem várias “técnicas” bem legais pra ajudar nesse momento. Não tentar decorar, tentar entender. Reescrever o texto também ajuda. Ler em voz alta. Tem várias maneiras que podemos usar.

Emoção na hora de interpretar

Ao decorar o texto você também já vai entendendo o que a personagem quer dizer ali. Então está superligado. 

Uma hashtag para a Flora

#mundoaflora 
Quero dizer nessa hashtag: vendo o mundo pela visão dela. Doce, sem maldade, bem lúdico e lindo. Foi uma das coisas que ela me ensinou: a me desarmar, e espero que ela ensine isso a outras pessoas também!

Expectativa para a estreia

A minha expectativa é a melhor possível. Estamos todos fazendo com muito amor, carinho e dedicação. Acho que o resultado vai ser lindo! 

Convite para a galera assistir à “Malhação: Vidas Brasileiras”

Bom, essa ‘Malhação’ tem muita coisa legal pra passar. Tem assuntos que precisam ser abordados. E como já disse, estamos fazendo tudo isso com muito amor. Estou superansiosa pra saber o que cada um vai achar e como tudo isso vai chegar até vocês. Espero que gostem e não percam. No dia 7 de março a gente começa a contar essa história.

Frase que norteia a sua vida

“Isso também passa…”  É um provérbio persa. Levo isso pra minha vida, pra nunca esquecer que os meus melhores dias vão passar e os piores também. E que tenho que aprender a tirar o melhor deles.

Jeniffer de Oliveira Andrade nasceu no dia 30 de setembro de 1998, em Belo Horizonte – MG.

LEIA TAMBÉM

Vem aí: “Malhação – Vidas Brasileiras”

Leonardo Bittencourt
foto João Cotta / Os novos talentos de ‘Malhação Vidas Brasileiras’
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.