Ludmilla começa EUROTOUR na Suíça. “Vamos ensinar certin pros gringos como é que se diverte.”

0

A dona dos hits “A Danada Sou Eu”, “Cheguei” e “Te Ensinei Certin” promete causar na Europa

Ludmila começa EuroTour na Suíça. "Vamos ensinar certin pros gringos como é que se diverte."
foto Divulgação

A indicada ao Grammy Latino com ‘A danada sou eu’ na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em língua portuguesa, Ludmilla, vai começar uma turnê pela Europa: Suíça, Itália, Irlanda e Portugal.

A danada sou eu 

O ano de 2017 foi a glória para a funkeira. Os singles do disco A danada sou eu bombaram, só para se ter uma ideia, a faixa Cheguei alcançou o sexto lugar na parada da Billboard norte-americana em agosto do ano passado, na lista Twitter emerging artists, que mostra as músicas mais compartilhadas no Twitter dos Estados Unidos. Além disso, o hit também alcançou mais de 180 milhões de visualizações no YouTube. E vem novidade por aí em 2018. Ludmilla deve lançar música nova e a gravação de um DVD. 

Te ensinei certin

Ludmilla, antes de se apresentar nos quatro países, vai fazer uma “live” neste sábado, 17, às 21h, com o produtor Gaetano Evangelista. Direto do Brasil, a estrela brasileira promete sorteios e muitas surpresas. 

Boca Sem Freio

No domingo, 18, o nosso correspondente Jeff Ohrnberger, do ‘Boca Sem Freio’, também vai fazer uma “live” diretamente do local do show com o produtor Gaetano Evangelista, que vai mostrar como estão os preparativos para a EUROTOUR de Ludmilla.

A seguir, confira a agenda dos shows:

FEVEREIRO

Dia 23

Zurick – Suíça

DISCO ORA

Dia 24

Milão – Itália

COLONY BRAZIL

Dia 25

Dublin – Irlanda

THE ACADEMY

MARÇO / Portugal

Dia 2 

Lisboa – ALTICE ARENA

Dia 3

Porto – PACHA OFIR

LEIA TAMBÉM

Boca Sem Freio com Jeff Ohrnberger – direto da Alemanha

Depois da bem sucedida parceria com o cientista Dr. Allyson Muotri, na Califórnia, Estados Unidos, para divulgar a nobre causa do Autismo, com informações sobre pesquisas e avanços, o portal TV a Bordo acaba de abrir mais uma porta internacional: o ‘Boca Sem Freio’.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.