Mudança de dia no ‘Dancing Brasil’ faz Record TV bater recorde de audiência

0

Com exibição às quartas-feiras, ‘Dancing Brasil’ bate recorde de audiência e share em relação às temporadas anteriores

Dancing Brasil
foto Blad Meneghel / Xuxa Meneghel e o ator Leandro Lima, coparceiro na apresentado do reality show da Record TV

A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O resultado baseia-se nas praças que possui cobertura da Record TV. A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 5,5 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,6 milhões.

Dancing Brasil

A média parcial de audiência desta temporada, agora no ar às quartas-feiras, já bate recorde em relação às edições anteriores, que eram exibidas nas noites de segunda-feira. Até o momento, o programa consolidou média de 7 pontos. O share também é o maior já conquistado pela atração: 13%. Na primeira temporada, marcou média de 5 pontos, e na seguinte, 6 pontos.

LEIA TAMBÉM

‘Os Dez Mandamentos’ marca melhor média do dia para Record TV e bate recorde de audiência. Confira os números consolidados

Estrelas

Das 15 estrelas do reality show musical, quatro já saíram da disputa: o empresário Bruno Chateaubriand, o ex-boxeador Popó, a modelo Bárbara Evans e o cantor Sebá. Continuam na competição em busca do prêmio de R$ 500 mil: a modelo Raissa Santana; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.