Pally Siqueira: “A vida é feita de pequenos infinitos.”

0

Pally Siqueira faz CHECK-IN no TV a Bordo

Pally Siqueira
foto João Cotta

A temporada 2018/2019 da soap opera global, ‘Malhação – Vidas Brasileiras’ tem estreia março. A trama é escrita por Patrícia Moretzsohn, com direção artística de Natalia Grimberg e vai contar com um time de 17 atores e atrizes, que participaram de um processo seletivo em que reuniu mais de 500 jovens de várias regiões do Brasil.

O portal TV a Bordo exibe, desde a semana passada, uma série de matérias exclusivas com os novos talentos da novela teen. Já participaram os atores Daniel Rangel (5/2 – segunda), Gabriel Contente (7/2 – quarta), Leonardo Bittencourt (9/2 -sexta) e Joana Borges (12/2 – segunda). Hoje é a vez de Pally Siqueira, que vai interpretar a Amanda. A atriz pernambucana vai contar, entre outras coisas, sobre a sua personagem, a relação com o elenco veterano e o que vem por aí em ‘Vidas Brasileiras’.

Com vocês, Pally Siqueira:

Personagem

Minha personagem se chama Amanda. Temos muitas coisas em comum, assim como eu, ela é do sertão de Pernambuco; é estudiosa, ama biologia, toca Handpan, que é meu instrumento predileto. A Amanda é uma guerreira. Estou me apaixonando por ela a cada capítulo que leio.

Processo de construção de Amanda

Tivemos uma preparação fundamental com a Cris Moura. Todo o processo da personagem ainda está em construção.

Relação com os veteranos e a “troca de figurinhas”

O formato dessa ‘Malhação’ permite que contracenemos com todos os atores em algum momento, mas a minha relação mais próxima, até o momento, é com o meu parceiro de cena, Gabriel Contente. Os atores veteranos nos receberam como iguais. A troca está sendo muito rica.

Decorar o texto

Sempre tive facilidade em decorar assuntos que me interessam, só que para mim, mais fundamental do que decorar um texto é compreendê-lo e estudá-lo. Comigo funciona dessa maneira.

Emoção na hora de interpretar

Cada atriz/ator tem o seu processo particular de como acessar as emoções, o que funciona para mim nem sempre funciona para o outro.

Uma hashtag para Amanda

Prefiro designar essa função para os fãs da Malhação. (risos)

Convite para a galera assistir à “Malhação: Vidas Brasileiras”

Vai ser uma temporada linda e emocionante, venha com a gente nessas histórias! Vidas Brasileiras! 

Expectativa para a estreia

Eu costumo viver muito o agora, o processo das gravações, todas as preparações, a construção das relações, com isso, não tenho pensado muito na estreia nesse momento.

Frase que norteia a sua vida

Tudo passa…

Pally Siqueira nasceu no dia 22 de agosto de 1992, em Arcoverde – PE.

Pally Siqueira
foto arquivo pessoal

Sobre a foto

A vida é feita de pequenos infinitos.

Assista ao convite de Pally Siqueira

LEIA TAMBÉM

Vem aí: “Malhação – Vidas Brasileiras”

Leonardo Bittencourt
foto João Cotta / Os novos talentos de ‘Malhação Vidas Brasileiras’
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here