Rita Cadilac fala da luta para deixar o cigarro no ‘Câmera Record’

0

E mais: Rita Cadillac revela que pensou em processar a ex-chacrete Sandra Mattera: “Era muita ofensa pra mim”

Rita Cadilac fala da luta para deixar o cigarro no
foto Divulgação Record TV

Um dos destaques do Carnaval deste ano, Rita Cadillac foi escolhida pela Grande Rio para representar as chacretes no desfile em homenagem a Abelardo Barbosa, o Chacrinha. O convite gerou uma grande polêmica, que a estrela comenta no Câmera Record desta quinta (15/01). 

Rita Cadilac

Desde então, ela foi alvo de várias críticas e, no começo do ano, até mesmo uma ex-chacrete, Sandra Mattera, mostrou-se indignada com a opção da escola: “Essa pessoa não nos representa”, escreveu na redes sociais.

Na primeira entrevista concedida ao programa, no final de janeiro, Rita comentou as agressões que sofreu. “Eu sou uma ex-chacrete! Trabalhei de 74 até 84! Foram 10 anos! Então vem dizer que eu não sou? Eu sou, sim!”. 

LEIA TAMBÉM

Fala Brasil lidera por 21 minutos e crava 10 pontos de média em São Paulo. Confira os números consolidados

Furiosa, ela afirmou que pretendia processar a ex-colega:  “Fiquei calada em dois anos de ataque! Eu não fiz nada, não respondi nem nada…E agora dessa vez eu falei não! Não tá dando mais!”. Rita admite que as críticas a perturbaram e explica:“Eles não chamaram todas porque não dá pra chamar todas!”.

No dia seguinte a esta entrevista, Sandra foi vítima de um ataque cardíaco fulminante. Rita então recebeu mais uma vez a equipe do programa. Dessa vez, ela conta que desistiu de qualquer ação na justiça, mas que continua a não aceitar a crítica. “É uma perda, claro que é.. Eu peço que ela esteja em paz, que papai do céu a guarde, à família dela meus pêsames, meus sentimentos. Mas é uma coisa que eu não posso deixar… Assim. Aconteceu, sim, aconteceu. Era muita ofensa, muita ofensa pra mim”, afirmou.

A estrela também falou ao programa, que nesta quinta-feira irá tratar de dietas que podem curar de rinites ao vício em cigarro, sobre sua dependência: “Toda vez que eu paro de fumar, eu engordo!”. Ela confessa que fuma desde os 15 anos e que só parou quando teve o filho, Carlos. Foram dois anos longe do cigarro. Mas o vício voltou.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar às 22h30.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.