‘Tempo de Amar’: Inácio beija Maria Vitória

0

‘Tempo de Amar’: Inácio beija Maria Vitória

Inácio beija Maria Vitória
foto João Cotta

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) se reencontraram em Morros Verdes, cidade em que se conheceram. Mas Maria Vitória não se jogou nos braços do português, como ele gostaria. Ela acabou de casar com Vicente (Bruno Ferrari) por amor e está em Portugal acompanhada do marido. Mas a convivência com Inácio é certa, já que os dois têm uma filha juntos. Maria Vitória segue sua rotina durante a temporada em Morros Verdes e num dos passeios que faz para matar a saudade de sua terra, entra no celeiro velho – espaço importante na sua história com Inácio. Lá dentro está Inácio e, antes que ela possa fazer qualquer coisa, ele, num impulso, beija a amada.

Maria Vitória repreende Inácio: “Não devias ter feito isso”. Inácio confirma que agiu por impulso. “Desculpa-me. Eu não me contive”, ele confessa. Ela diz que foi honesta com o pai de sua filha e que ele conhece sua atual situação. “Eu também fui honesto contigo, Maria Vitória. Nunca deixei de amar-te”, conta Inácio que ainda pergunta: “Por que vieste até aqui?”. Ela conta que estava passeando e lembrando de muitas coisas que aconteceram na cidade. Inácio aproveita a deixa e fala sobre os momentos que viveram juntos ali: “Eu também, e as melhores são contigo. Do dia em que nos conhecemos na procissão da  Semana Santa. Do nosso amor que nascia forte, contra tudo e contra todos. Entregamo-nos um ao outro, não somente de corpo, mas de alma e coração”. Maria Vitória afirma que o que viveram foi puro e bonito, mas que acabou.

LEIA TAMBÉM

Vem aí: ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

O português insiste tentando saber se ainda existe alguma chance para os dois: “Eu respeito-te imenso. E posso estar errado. Mas senti, nesse beijo, que ainda existe…”. Maria Vitória corta Inácio afirmando que não houve beijo. “O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer”. “Para mim, é impossível”, afirma Inácio. Ao contrário do que ele gostaria, Maria Vitória afirma que aquilo nunca mais acontecerá.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir deste sábado (17). ‘Tempo de Amar’ é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.