A Débora e a Ariela saem aos tapas em ‘Apocalipse’

0

APOCALIPSE: A Débora flagra Luca beijando Ariela e elas saem no tapa

A Débora e Ariela saem aos tapas em Apocalipse
foto Munir Chatak

A Débora e a Ariela

Com a intenção de provocar a Débora (Bia Seidl), Ariela (Leona Cavalli) recebe Luca (Ricardo Duque) no escritório de Ricardo Montana (Sergio Marone) e joga todo seu charme para cima dele. O italiano tenta resistir, mas Ariela o seduz e eles acabam se beijando. A Débora chega no exato momento e flagra a rival aos beijos com seu amante. As duas começam a brigar e Luca apanha ao tentar separá-las. Ricardo entra na sala e questiona a falta de compostura de sua mãe.

Mais do capítulo

Ele pede para André descobrir a origem do vídeo. Jonas, com a ajuda de parentes e amigos, começa a estocar água e mantimentos. Ricardo fiscaliza as obras da construção do Templo. Moisés e Elias seguem pregando enquanto o povo se revolta. As Duas Testemunhas observam Noah.

LEIA TAMBÉM

A Saga ‘Os Dez Mandamentos’ marca maior audiência fora da Globo

Benjamin e André mostram a Ricardo o projeto de sua marca. O vilão se mostra satisfeito e André fica enciumado. Dylan apresenta a Agência Espacial para Noah. No deserto, Zoe entra em trabalho de parto. Zoe chora de emoção ao ver que deu à luz um menino. Saulo observa o fim da construção do Templo. Zoe amamenta o filho.

Algum tempo se passa e Zoe segura o bebê maiorzinho. Arthur e Bárbara noticiam as consequências da escassez de água. Em Jerusalém, Isabela e os pais se preparam para a inauguração do Templo de Jerusalém. Gideon percebe que Débora não o perdoou. Ricardo fica animado com a inauguração do Templo. Benjamin fica intrigado com as palavras de Elias e Moisés. Vestida com vestes beduínas, Zoe passeia nas ruas de Jerusalém com Jamal e Soraya. Ela se assusta ao se deparar com Benjamin.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 28 de março, a partir das 20h30, em ‘Apocalipse’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.