A estrela Claudia Leitte embarca no ‘Brasil a Bordo’

0

Claudia Leitte a Bordo

Claudia Leitte embarca no Brasil a Brodo
foto Globo Play / reprodução

Em meio aos embaraços da Família Calvacante, a tripulação da Piorá Linhas Aéreas descobre que a musa do “Largadinho” vai voar na primeira fila da aeronave com destino a Salvador, no episódio de ‘Brasil a Bordo’ da próxima quinta-feira, dia 1º de março. O plano, desta vez, é aproveitar a imagem da cantora para fazer propaganda da empresa deles.

Claudia Leitte

A notícia sobre a presença da famosa no voo dá o que falar e a ansiedade toma conta da tripulação. O reboliço é tão grande que eles erram até de aeronave. Apesar de o conforto gerar estranheza, a família só deixa o avião errado após serem expulsos pelos comissários verdadeiros. Quando, enfim, embarcam na Piorá, se surpreendem com a chegada de Claudia Leitte.

‘Brasil a Bordo’ é escrito por Miguel Falabella e tem direção geral e artística de Cininha de Paula. O seriado é exibido às quintas-feiras, após o ‘BBB 18’.

LEIA TAMBÉM

Globo e Unicef se unem em prol da Escola Pública. Saiba como

Em um formato inédito, que mistura ficção e realidade, a Globo se une a diversos parceiros de Educação para lançar uma campanha em seus intervalos e em ´Malhação: Viva a Diferença´.

Realizada em parceria com entidades como Unicef, Fundação Roberto Marinho, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Associação Nova Escola, a Organização Cidade Escola Aprendiz e Todos pela Educação, a campanha ‘Você é o público da escola pública’ será lançada nacionalmente no dia 28 de fevereiro como um grande movimento de mobilização pelas escolas públicas.

O objetivo é ambicioso: mobilizar a sociedade por uma educação pública de qualidade e enfatizar a importância do envolvimento de todos – educadores, alunos, familiares e comunidade. Em uma etapa posterior, a campanha contará com depoimentos de quem construiu sua trajetória na escola pública, que hoje concentra cerca de 80% dos alunos e dos professores da Educação Básica de todo o país, de acordo com dados do Censo Escolar de 2017. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.