Augusto é atingido por uma flecha em ‘Deus Salve o Rei’

0

No meio da encenação, na praça de Artena, um arqueiro prepara uma flecha bem na direção de Augusto

Rei Augusto é atingido por uma flecha
foto Estevam Avellar

Augusto (Marco Nanini) não tem ideia que seu sonho de interpretar pode colocar sua vida em risco. Em uma apresentação popular, o rei está mascarado, como sempre, para esconder sua identidade, que já não é tão secreta assim. Pelo menos nem tanto quanto ele imagina.

Por Uma Flecha

No meio da encenação, na praça de Artena, um arqueiro prepara uma flecha bem na direção de Augusto. Demétrio (Tarcísio Filho), seu fiel conselheiro que está no meio da plateia, nem desconfia. Um movimento abrupto do rei e um susto geral: a flecha atinge Augusto bem próximo ao peito.

LEIA TAMBÉM

A estrela Claudia Leitte embarca no ‘Brasil a Bordo’

Ele cai e, em meio a gritos e correria, Demétrio abre caminho para socorrê-lo. Na multidão, todos se dão conta de quem se trata. Já sem a máscara do teatro, a identidade de Augusto é revelada. “Tentaram matar o rei!”, grita Demétrio, para o choque de todos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de amanhã, quinta-feira, dia 01 de março. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

VOCÊ SABIA?

Globo e Unicef se unem em prol da Escola Pública

Filme ‘Você é Público da Escola Pública’ estreia em ‘Malhação: Viva a Diferença’ e depois ganha os intervalos e outras plataformas da Globo

Em um formato inédito, que mistura ficção e realidade, a Globo se une a diversos parceiros de Educação para lançar uma campanha em seus intervalos e em ´Malhação: Viva a Diferença´.

Realizada em parceria com entidades como Unicef, Fundação Roberto Marinho, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Associação Nova Escola, a Organização Cidade Escola Aprendiz e Todos pela Educação, a campanha ‘Você é o público da escola pública’ será lançada nacionalmente no dia 28 de fevereiro como um grande movimento de mobilização pelas escolas públicas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.