‘Carinha de Anjo’: Luiz Guilherme é Adolfo, avô de Dulce Maria

0

O carrancudo personagem Adolfo, pai de Tereza (Lucero) e avô de Dulce Maria (Lorena Queiroz)

Luiz Guilherme estreia como Adolfo avô de Dulce Maria em Carinha de Anjo
foto João Raposo

O ator Luiz Guilherme estreia seu personagem na novela “Carinha de Anjo“, do SBT, a partir do capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 29 de março, às 20h30

Adolfo

Luiz Guilherme interpreta o carrancudo personagem Adolfo, pai de Tereza (Lucero) e avô de Dulce Maria (Lorena Queiroz). O rico empresário chega com seu advogado em Doce Horizonte sem avisar ninguém convicto que conseguirá provar na justiça que Gustavo (Carlo Porto) foi o responsável pela morte de Tereza. Tomado pelo trauma da perda da filha, o homem se nega a conhecer a própria neta e diz quer conseguir uma maneira para que a família Lários não herdem nada seu.

LEIA TAMBÉM

‘Programa do Ratinho’ impõe nova derrota ao ‘Dancing Brasil’

O criminoso Leonardo (Daniel Alvim), que tenta acabar com a própria família através de um golpe contra o primo Gustavo (que concedeu para ele um cargo de confiança na “Rey Café”), descobre que Adolfo está no Brasil com objetivo de conversar com o pai de Dulce Maria. O homem esconde a informação do primo e arma um encontro com Adolfo para endossar as falsas suspeita do pai de Tereza. 

  A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: http://www.sbt.com.br/carinhadeanjo/

VOCÊ SABIA?

O reality Fábrica de Casamentos fecha no 2º lugar de audiência para o SBT.

Na noite do último sábado, dia 24 de março, o reality do SBT, FÁBRICA DE CASAMENTOS, garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 21h42 às 23h31, o reality “Fábrica” marcou 7,4 pontos de média, 12,4% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record TV, que ficou em terceiro lugar, assinalou 6,4 pontos de média com a exibição de JOSÉ DO EGITO e o PROGRAMA DA SABRINA.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o PROGRAMA DA SABRINA, das 22h25 às 23h31, a atração do SBT registrou 8,6 pontos de média contra 6,5 da Record TV, totalizando 32% de vantagem.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here