‘Carinha de Anjo’: Luiz Guilherme é Adolfo, avô de Dulce Maria

0

O carrancudo personagem Adolfo, pai de Tereza (Lucero) e avô de Dulce Maria (Lorena Queiroz)

Luiz Guilherme estreia como Adolfo avô de Dulce Maria em Carinha de Anjo
foto João Raposo

O ator Luiz Guilherme estreia seu personagem na novela “Carinha de Anjo“, do SBT, a partir do capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 29 de março, às 20h30

Adolfo

Luiz Guilherme interpreta o carrancudo personagem Adolfo, pai de Tereza (Lucero) e avô de Dulce Maria (Lorena Queiroz). O rico empresário chega com seu advogado em Doce Horizonte sem avisar ninguém convicto que conseguirá provar na justiça que Gustavo (Carlo Porto) foi o responsável pela morte de Tereza. Tomado pelo trauma da perda da filha, o homem se nega a conhecer a própria neta e diz quer conseguir uma maneira para que a família Lários não herdem nada seu.

LEIA TAMBÉM

‘Programa do Ratinho’ impõe nova derrota ao ‘Dancing Brasil’

O criminoso Leonardo (Daniel Alvim), que tenta acabar com a própria família através de um golpe contra o primo Gustavo (que concedeu para ele um cargo de confiança na “Rey Café”), descobre que Adolfo está no Brasil com objetivo de conversar com o pai de Dulce Maria. O homem esconde a informação do primo e arma um encontro com Adolfo para endossar as falsas suspeita do pai de Tereza. 

  A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: http://www.sbt.com.br/carinhadeanjo/

VOCÊ SABIA?

O reality Fábrica de Casamentos fecha no 2º lugar de audiência para o SBT.

Na noite do último sábado, dia 24 de março, o reality do SBT, FÁBRICA DE CASAMENTOS, garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 21h42 às 23h31, o reality “Fábrica” marcou 7,4 pontos de média, 12,4% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record TV, que ficou em terceiro lugar, assinalou 6,4 pontos de média com a exibição de JOSÉ DO EGITO e o PROGRAMA DA SABRINA.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o PROGRAMA DA SABRINA, das 22h25 às 23h31, a atração do SBT registrou 8,6 pontos de média contra 6,5 da Record TV, totalizando 32% de vantagem.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.