Chris Flores e cia falam da 2ª temporada do ‘Fábrica de Casamentos’ no ‘The Noite’

0

Gentili conversa com Chris Flores e os apresentadores do ‘Fábrica de Casamentos’

Chris Flores e cia
foto Gabriel Cardoso

Chris Flores e cia

Nesta sexta-feira, 16 de março, a turma do “Fábrica de Casamentos”, reality show com direção geral de direção geral de Marcelo Kestenbaum, vem ao The Noite para falar sobre a estreia da segunda temporada da atração. Chris Flores, Carlos Bertolazzi, Beca Milano, Robson Jassa, Elisa Tavares e Lucas Anderi conversam com Danilo Gentili sobre as novidades que a atração irá apresentar a partir deste sábado, 17 de março, revelando curiosidades sobre os casais que já gravaram alguns episódios. Agora os pedidos estão ainda mais loucos, comenta Chris, que revela: Me pediram para entrar em uma viatura com sirene. Bertolazzi, que nesta temporada deixou o dólmã de lado para se dedicar integralmente à apresentação, comenta: “Temos noivos “noiva”. Eles estão dando mais trabalho nessa temporada”.

LEIA MATÉRIA

Raul Gil recebe Marco Antonio Villa no “Pra Quem Você Tira o Chapéu”

Beca Milano

Beca, responsável pelos bolos inusitados, também conta que muitas surpresas estão por vir: Eles não querem mais um bolo clássico, pequeno, de três andares. Querem bolos grandiosos e querem ser surpreendidos”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

VOCÊ SABIA?

SBT conquista vice-liderança e registra maior média mensal dos últimos 17 meses

Ao longo do mês de fevereiro o SBT impactou 159 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional da Televisão), a emissora registrou 5,5 pontos de média mensal e consolidou a vice-liderança com a maior média desde setembro de 2016, quando marcou 5,6 pontos de média. Na mesma faixa de comparação, a Record TV marcou 5,2 pontos de média e ficou em terceiro lugar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.