Cinco atrações da Record TV alcançam liderança em Goiânia

0

‘Goiás no Ar’, ‘Fala Brasil’, ‘Balanço Geral GO’, ‘Cidade Alerta GO’ e ‘Os Dez Mandamentos’ ficam em primeiro lugar em Goiânia

Cinco atrações da Record TV alcançam liderança em Goiânia
foto reprodução

Nesta segunda-feira, dia 26 de março, a Record TV registrou excelentes índices de audiência em Goiânia e alcançou a liderança com cinco programas.

O Goiás no Ar, das 7h28 às 08h29, marcou SEIS pontos de média, pico de OITO pontos e share de 30%. Com este resultado, ficou em primeiro lugar.

O Fala Brasil consolidou a liderança isolada. Das 08h29 às 10h, o jornalístico registrou SEIS pontos de média, pico de OITO pontos e share de 25%. A Globo, que ficou em segundo lugar, registrou CINCO pontos.

O Balanço Geral GO consolidou o primeiro lugar isolado. Do meio-dia às 15h, marcou 12 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 30%. A Globo ficou no segundo lugar com 11 pontos de média. 

Melhor Audiência do Ano

em Goiânia

O Cidade Alerta GO, no ar das 17h59 às 19h10, registrou a melhor audiência do ano, com 17 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 31%. Com estes índices, consolidou a liderança isolada com dois pontos a mais que a Vênus Platinada, que marcou 15 pontos.

A novela Os Dez Mandamentos consolidou o primeiro lugar isolado na audiência com dois pontos de vantagem sobre a segunda colocada. Escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa 19h45 às 20h45 e registrou 22 pontos de média, pico de 25 pontos e share de 33%, contra 20 pontos da Globo que exibia ‘Deus Salve o Rei’ e o ‘Jornal Nacional’.

VOCÊ SABIA?

Nova temporada do ‘Batalha dos Confeiteiros’ ganha campanha digital pela Record TV Rio

Criada pela equipe de redes sociais da Record TV Rio, a campanha de divulgação da nova temporada da Batalha dos Confeiteiros Brasil entrou esta semana no ar e fará a contagem regressiva para a estreia da nova temporada em Abril.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.