‘Conexão Repórter’ exibe 2ª parte do documentário ‘Fronteiras da Vida’

0

“Fronteiras da Vida” conta a vida de Aline e Daniel, um casal jovem e apaixonado que viu sua vida mudar em uma fração de segundos

Fronteiras da Vida
foto Lourival Ribeiro

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 05 de março, Roberto Cabrini revisita uma história comovente, ‘Fronteiras da Vida’. Há mais de dois anos o programa mostrou a vida de Aline e Daniel, um casal jovem e apaixonado que viu sua vida mudar em uma fração de segundos. Os dois pareciam viver o casamento dos sonhos mas Aline engravidou e, aos 5 meses de gestação, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Dois meses depois, o milagre: o parto de Guilherme, uma criança com a mãe em coma.

Fronteiras da Vida

Na época, Cabrini conversou com Daniel e acompanhou o passo a passo da dedicação incansável de um marido e pai em sua dupla jornada. Agora, o jornalista retorna à casa dos dois para mostrar todo o desenrolar desta história, como está Aline, qual a rotina da família e muitos outros desdobramentos emocionantes. 

O ‘Conexão Repórter’ vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

VOCÊ SABIA?

SBT fecha fevereiro na vice-liderança em todo o Brasil

No último mês de fevereiro o SBT alcançou 159 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão) quanto em São Paulo.

No PNT a emissora marcou 5,5 pontos na média da 24 horas, ante 5 da Record TV e manteve a vice-liderança pelo oitavo mês seguido. No mesmo período e faixa de comparação a Globo marcou 13,7 pontos de média.

Na Grande São Paulo, o SBT impactou 16,2 milhões de telespectadores e consolidou a segunda colocação pelo décimo primeiro mês consecutivo.

Nesse período e faixa de comparação a emissora de Silvio Santos consolidou 6 pontos na média/dia (24 horas) contra 5,2 da Record TV, que ficou em terceiro lugar. A Globo, líder absoluta, ficou com 13,6 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.