‘Domingo Espetacular’: Ricos pagam para receber sangue de gente mais jovem

0

Especialistas explicam se receber sangue jovem de outra pessoa faz mesmo bem à saúde

Ricos pagam para receber sangue de gente mais jovem
foto reprodução

E ainda: os idosos que superaram limites e viraram hits da internet

Eles já passaram dos 80 anos, mas estão deixando muitos jovens para trás quando o assunto é internet. O Domingo Espetacular desta semana (primeiro de abril) revela quem são os idosos que estão superando os limites da idade e fazendo sucesso na rede. Um deles é o renomado sambista Nelson Sargento que, aos 93 anos, é a estrela de um canal de vídeos.

O programa também mostra casos em que a internet pode ajudar a combater a solidão, e outros em que a vida virtual prejudica a convivência com outras pessoas. 

A atração destaca também uma novidade na busca pela juventude: a transfusão de sangue. O método conquistou alguns dos homens mais ricos do mundo e especialistas explicam se receber sangue jovem de outra pessoa faz mesmo bem à saúde.

O Domingo Espetacular faz ainda uma reportagem especial sobre o azeite. Um alimento saudável que, por geralmente ser importado, custa caro. Mas empreendedores brasileiros enfrentaram essa tradição e decidiram  produzi-lo no Brasil. Um teste às cegas com dois chefs renomados mostra se eles vão conseguir descobrir qual é a versão nacional. 

O Domingo Espetacular desta semana vai ao ar em primeiro de abril, às 19h30, depois do ‘Hora do Faro’.

LEIA TAMBÉM

Rodrigo Faro recebe sósia de Michael Jackson no palco da atração

Momentos de alegria e de lágrimas dividirão o palco do Hora do Faro deste domingo, primeiro de abril, com as duas histórias que Rodrigo Faro contará na atração. Em uma delas, o apresentador terá a ajuda de Rodrigo Alves, considerado o Ken Humano brasileiro, que irá auxiliá-lo na tarefa de fazer da pequena Rebeca, de 11 anos, uma garotinha feliz e realizada. É que o sonho da menina é ganhar uma festa de aniversário completo que sua mãe, Cristiana, nunca pode dar. A outra atração é o “Michael Jackson do Arrocha”, mas, essa história, a gente conta logo em seguida.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.